terça-feira, 6 de julho de 2010

Darius MacConnor - Primeira parte

Oi pessoal mexendo aqui em algumas coisas velhas achei esse texto escrito por um amigo o Clayton, então ai vai, em 4 partes para que não fique muito grande a coisa toda.

Lembranças....

Aqui, após a batalha sangrenta da tomada do navio de Silver, olhando o mar, me recordo de minha infância, sofrida e tumultuada, bem como de todos os acontecimentos que trouxeram até aqui...Ó amada terra, Ó minha pátria, Ó Escócia, quando a verei novamente ?

Meu nome é Darius, sou o último filho do clã MacConnor. O quê? Nunca ouviste falar do meu clã ? Não acredito que a fama dos famosos Guardiões de Urquhart não tenha alcançado estas terras ! Afinal qual é a sua origem? ou melhor, quão sábio és? porque apenas desconhecerás se fores desprovido de sabedoria...

Como podes ser ignorante na história de tão rica e sábia nação...? O clã MacConnor, em razão de seus bravos e ágeis guerreiros, formavam a guarda do Lorde MacDonald, senhor do castelo de Urquhart, localizado a um dia de viagem de Inverness, o qual desempenhava papel fundamental na defesa de nosso país. Sangrentas batalhas ali foram travadas em nome de nossa independência e liberdade. Ninguém jamais subjugou-nos.

Durante o início de toda a minha infância eu sabia qual seria o meu trabalho, honrando o meu clã: eu seria um Guardião de Urquhart. Este era o meu sonho, porém, o destino me reservou uma vida bem diferente desta.

Quando completei 12 anos, em meu aniversário ganhei a minha espada, para então poder iniciar o meu treinamento em espada. Entretanto, na escuridão da noite, acordei com os sons de armas e gritos de morte. Olhei pela janela, e do alto do castelo vi um exército fortemente armado, em um número que não consegui terminar de contar, cuja extensão ia até onde a minha visão alcançava. Desesperado, me deparei com o meu fim, antes mesmo de começar minha carreira como Guardião.

Quando olho para trás, no corredor do castelo, há uma correria das crianças rendidas por um homem, com roupas negras e uns símbolos que nunca tinha visto antes. Rapidamente escondi-me embaixo da cama, apenas aguardando eles irem embora.

 
Senti uma força em meus braços, alguém me puxou para trás, e por pouco uma flecha flamejante não me acerta no peito, acabando por queimar levemente me braço esquerdo. Quando olho para trás, no corredor do castelo, há uma correria das crianças rendidas por um homem, com roupas negras e uns símbolos que nunca tinha visto antes. Rapidamente escondi-me embaixo da cama, apenas aguardando eles irem embora. Quando o silêncio se fez ouvir no castelo, desci correndo as escadas, direto para a cozinha. Lá, atrás do tacho maior havia uma pequena passagem utilizada para jogar os restos de comida, me apertei um pouco e deslizei sobre toda aquela gordura... Não sei porquê, mas antes nas minhas brincadeiras eu adorava fazer isso, naquele momento eu estava odiando aquele túnel. No fim dele, eu caí sobre um monte de sobras de comida, já cheia de moscas e fedendo.

A poucos passos dali, surpreso, deparo-me com mais algumas crianças e mulheres de meu clã que conseguiram escapar da batalha. A velha Hadal, a feiticeira, aponta para os pequenos botes de pesca e começa a embarcar todos, berrando:

“ Remem para o sul, pelo grande rio Ness sempre, até alcançarem o mar, e depois rumem para as Ilhas Hébridas e parem somente quando encontrarem Callanish e....” Ela não consegue terminar de falar, pois o sangue lhe enchera a boca, em razão das diversas flechas que trespassaram suas costas, causando-lhe a morte e o terror em todos que a ouviam...

Meses se passaram, e apenas dois botes com meia dúzia de pessoas em cada conseguiram ultrapassar todos os obstáculos até o ponto onde o rio Ness encontra o Mar.

Não perca semana que vem mais Darius McConnor

4 Blá blá blá!:

o Clérigo disse...

Gostei do desenho. Quem fez?

RPG Forever disse...

Aguardemos pela continuação.

Thor, o Deus do Trovão disse...

Deveras...

Dragões do sol Negro disse...

Opa desculpa a demora, para responder, mas agora de volta vamos lá, que bom que gostaram.
O desenho foi feito por mim.
hehehe

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes