segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dicas do Mos`Kha (d)

Olá sou Mos´Kha, ladrão pro vocação, rei por Imposição, não minha. Mas aceitei de bom grado o cargo que hoje ocupo e mantem afastado do que eu mais gostava em minha vida, a aventura. A parte da minha história você pode encontrar clicando aqui.




Está lista contém alguns itens que não deveriam faltar na mochila de um aventureiro, não importando onde ele vai. Encare como equipamento básico para sobrevivência. Está lista não tem a pretensão de estar completa, apenas a experiência lhe dirá o que mais você precisa.

Hoje falaremos com utilizar de Magia sem saber de magia, um pouco de dinheiro e saber onde comprar já resolve um bom projetinho e umas super idéias isso vão lhe fazer famoso, são segredos que não devem ser revelados jamais a outros mas vamso lá aqui vão algumas dicas:

Botas com solado de seiva de arvore.
Não é qualquer seiva é uma arvoré especifica que dá esta seiva e com ela um eximio quimico pode lhe fazer o solado da sua bota. O jovem que eu conheci chavama isso de seiva de mangueira, mas outros já vi chando de arvore de cobrar por seus galhos se assemelharem a cobras penduradas, mas o fato é que essas solas aderem melhor ao solo ajudando você a não escorregar e pasmem lhe ajudando inclusive contra magias de eletricidade, porém o solado é muito sucetivel ao calor podendo se destruir conpletamente em regiões muito quentes. (+2 de equilibrio contra escorregão e 1/2 dano contra eletricidade.)

Pés de bucho de carneiro
Junto com um mago poderoso, mas não utilizamos magia, desenvolvemos um sapato que lhe ajuda a nadar, ele consiste em três hastes presas a uma sandália e entre as astes preso bucho de carneiro como as patas de um pato, fica um pouco mais pesado de se mover mas auxilia muito na natação. (+5 em nadar)
 






Cabaça vasia, ou bambu
Cabaças são frutos de arvores ocos algumas pessoas utilizam para carregar aguá eu carrego sempre uma ou duas vazias, bem presas a minha mochila, caso eu caia na agua ela ajuda na flutuação da mesma. Estou tentando fazer uma mochila com uma planta que quando seca tambem flutua.
 






Flechas especiais
Bem não são as flechas mas as pontas em si, as flechas eu comprei todas de um amigo arqueiro que são obra primas bem equilibradas se de madeira e penas de boa qualidade, mas aqui vão as dicas, as pontas são especiais, são completamente inuteis para ferir pessoas mas eu fiz pontas como agulha que pode se amarrar uma corda nela facilitando jogar uma corda a um amigo, ou mesmo uma ponta bifurcada que auxilia muito caso se precise cortar uma corda a longa distância, ou mesmo uma ponta robunda que dependendo da sua força pode até arremessar um inimigo para trás ou mesmo nocautear ele, outra com uma pedra trovão presa na ponta, uma com uma com recipiente com acido é pouca quantidade mas já a utilizei várias vezes, uma com um pouco de agua ela fica meio descontrolada mas para apagar uma tocha é ideal. uma outra hora falarei só sobre elas pois tenho várias para várias ocasioes.
 


por hoje é só pessoal espero que esteja ajudando vocês.

8 Blá blá blá!:

Odin disse...

Aparatos interessantes, mestre ladino.

Dragões do sol Negro disse...

Que bom que gostou é sempre bom, ver o deus aqui no blog, obrigado pela preferência!

Matheus disse...

Então.... será que o Mos'kha já viu o filme "A Mosca"??? Me bateu a curiosidade agora...rs

Dragões do sol Negro disse...

opa certeza!
E a musica preferida é moska na sopa !

taf39 disse...

Muitos equipes legal, alguns mais usados do que outros, mas dicas bacanas mesmo! a arrumacao da mochila eh importante!

Dragões do sol Negro disse...

Nem me fale, gayaguaaug

Viajante do Acaso disse...

Gostaria de ter essa habilidade de montar essa mochila, vou ler suas outras dicas mos´kah! vlw !

Eder disse...

Um par de botas desses vai muito, obrigado.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes