sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mugor

Mugor


Mugor é um gigantesco cannyon, suas planicies ficam geralmente abaixo do nivel do mar, é uma vasta região de terra fértil, grandes lagos, poucas florestas e árvores mas grande variedade de vida animal.

As verdejantes planícies de Mugor predominam a paisagem e são casa para nobres tribos de caçadores. Essa terra ancestral fica aninhada no sopé de varias cadeias de montanhas, protegida por essa muralha natural das montanhas conhecidas como Pedratalo de todos os lados. A única passagem conhecida através destas montanhas leva para a grandes e perigosos desertos e savanas.
Uma terra de ventos, mesas e planícies com grama mto verde, Mugor é uma terra ancestral de povos humanos e anões e elfos.Vestigios de culturas antigas podem ser vistos em varias partes de Mugor. Ruínas e monumentos milenares se destacam na paisagem, essas culturas são lembradas apenas em histórias passadas de geração em geração apenas nas conversas ou em contos de bardos, não existe nenhum registro escrito sobre elas, a cultura de Mugor é oral.


Em contraste com essa paisagem existe uma densa floresta tropical ao oeste, lar de elfos e halflings e esconderijo de bandidos e piratas que chegam pelo único porto de Mugor que fica na cidade portuária de Maré-negra.

Em contraste com essa paisagem existe uma densa floresta tropical ao oeste, lar de elfos e halflings e esconderijo de bandidos e piratas que chegam pelo único porto de Mugor que fica na cidade portuária de Maré-negra.

Centauros, Minotauros e muitas bestas são sempre vistas na região mas a grande maioria são animais selvagens como lobos, ursos, felinos, aves.

Os povos Humanos são naturalmente um povo nómade, e a suas tribos e tendas estão espalhadas em toda a paisagem, eles mudam de locar com as estações e as condições meteorológicas. Os humanos tem construído recentemente vários assentamentos permanentes, incluindo o fort Dalsh-Beran e sua capital social Pósnuvem.
 
Paulo (Lester)

3 Blá blá blá!:

Frodo Bacchi disse...

Muito legal o post!

Gostaria de aproveitar par convidá-los a participar do Templo das artes de Junho! Tema: Vampiros. http://krullobruto.blogspot.com/2010/05/novo-tema-no-templo-das-artes-participe.html

Abraços!!

RPG Forever disse...

Um lugar interessante. Acho que vou preparar alguma aventura ambientada aí.

Dragões do sol Negro disse...

fique avontade para preparar a aventura que desejar e se puder, ainda envia para nós!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes