segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cedrian

Cedrian

Tamanho: 5Km dentro dos muros
Ouro: Muito rica
População: 498
Chefe da Guarda: Clérigo Sancre
Numero de guardas: 200
Prédios importantes: 6 templos e grande torre central
Tendência: Leal/Mau
Sistema de governo: 6 governantes atuam como governantes supremos


Cedrian é uma cidade-fortaleza construída a muito tempo pelas primeiras culturas de Poldemgram. Ela é uma fortaleza redonda, muito bem protegida por guardas cléricais e também por ficar rodeada por agúas em uma península natural no Rio das Promessas.

Ela é tão bem protegida por ser uma cidade muito rica e onde fica o centro da religião do reino de Porthi. É a cidade que arrecada a maior parte do ouro conseguido nas igrejas do Deus Cobra no mundo.

Ela é comandada por 6 misteriosos clérigos que comandam a igreja de forma muito rígida e severa (ás vezes cruel), ninguém sabe quem são eles e de onde vieram mas são muito respeitados e respeitados pela igreja e pelo reino, o chefe da guarda da ordem do Deus Cobra é o clérigo Sancre.

Ela é comandada por 6 misteriosos clérigos que comandam a igreja de forma muito rígida e severa (ás vezes cruel), ninguém sabe quem são eles e de onde vieram mas são muito respeitados e respeitados pela igreja e pelo reino, o chefe da guarda da ordem do Deus Cobra é o clérigo Sancre.

Hoje comandada por clérigos do Deus Cobra mas já foi um templo em homegagem aos deuses antigos onde pessoas, elfos, anões e outras raças vinham adorar seu Deus e pagar promessas em datas especiais, ela era comandada por um representante de cada Deus com seus poucos guardas, não tinha fins lucrativos e estava sempre aberta a todos. Ela eé dividida em 6 seções, quando foi construída, cada seção dessa tinha finalidade de homenagear a um Deus: Heironeous, Moradim, Corellon, Kord, Yondalla e Ehlonna e no centro um templo em homenagem ao deus Pelor. Hoje cada seção eh a morada de um dos clérigos e no centro encima do antigo templo de Pelor foi construída uma torre de 30 metros de altura para demonstrar a superioridade do Deus Cobra e para homenagea-lo.

Existem 3 muros muito bem guardados para chegar ao centro e na torre, envolta da cidade fora dos muros moram muitas pessoas muito pobres q fizeram uma favela onde ond indices criminalidade, doenças e fome são altos. Depois da primeira porta e do muro de 8 metros de altura existe a parte dos comerciantes, muitos vem vender suas mercadorias ali mas com uma taxa para a igreja. Depois do segundo muro de 8 metros de altura tem a parte onde moram e são terinados os guardas da ordem do Deus Cobra e clérigos e também onde são hospedados pessoas importantes e ricas. Depois do terceiro muro existem os 6 antigos templos onde moram os 6 clérigos lideres da igreja e depois do grande pátio o templo principal e a grande torre que assuta qualquer um mesmo que já tenha visto muitas vezes , essa parte da cidade é muito restrita, poucas pessoas tem autorização de entrar.

Muitas lendas de enormes túneis subterraneos pela cidade que passam por baixo do rio e ligam Cedrian a outras localidades de Porthi sempre são ouvidas mas sua existência nunca foi comprovada e se existem qual sua finalidade.

Mande a sua para o e-mail casadosdragoes@gmail.com  as regras para criar a sua clique aqui.
Encontrei essa cidade e mais três cidades que se não me engano foi o Fabio e/ou  o Paulo que fizeram, mas já faz muito tempo.

4 Blá blá blá!:

Eder disse...

Já encontramos o lugar onde iremos enfrentar e destruir o Deus Cobra...
Maneiraço esse lugar.

Dragões do sol Negro disse...

heheh confere ali o desenho do druida george hauahuah no background dele acabei de editar ahuahau

Paulo Braun disse...

Essa eu q fiz! tenho orgulho e um dia vou jogar nela tb...

Dragões do sol Negro disse...

hauhauahuah, Um dia né!? Mas só jogamos a noite!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes