terça-feira, 11 de maio de 2010

Argull, o corvo branco

Argull, o corvo branco

Existe uma lenda em Poldengran narrando episódios em que um fantasma das florestas suga o sangue de estranhos e enforca seus corpos pela mata; as pessoas o chamam de “corvo branco”. Graças ao albinismo, seus longos cabelos desgrenhados são brancos como a neve, assim como sua pele, que se exposta ao sol prolongadamente, começa a dar sinais de queimadura.

...usa uma capa de penas de garça e uma linda lança com entalhes por toda a haste, provavelmente contando alguma história ou escondendo algum segredo....



Suas vestes consistem em couro de animais ainda com pelos, todos brancos; Também usa uma capa de penas de garça e uma linda lança com entalhes por toda a haste, provavelmente contando alguma história ou escondendo algum segredo.

Sua reputação fez com que uma geração inteira de lenhadores e fazendeiros perdessem o sono com o medo. Dizem que quando é avistado um vulto branco na mata as brisas viram ventanias, garoas viram fortes chuvas e as areias do tempo caem mais devagar: um corpo amanhece sem vida pelos arredores, e também sem uma gota de sangue no corpo.

Em seu ombro jaz Argho, seu amigo corvo, que voa alto e lhe conta tudo o que acontece na floresta.

Argull faz experiências metamágicas com o sangue dos ladrões que se escondem na floresta, mas não leva consigo nenhum dos pertences do corpo após drená-lo.

Também tem um grande amigo na grande cidade de Porthi, Dario, um cowboy mulherengo que não pensa duas vezes antes de usar as esporas em bêbados folgados. Os dois viajaram por anos juntos, e têm algumas boas cicatrizes para confirmar a veracidade das histórias. As palavras que conhece no idioma humano ele aprendeu com Dario, mas mesmo assim não se comunica fluentemente. Dario agora vive em sua fazenda, ensinando aos filhos de fazendeiros vizinhos a usar uma espada.

Argull é também um dos guardiões da floresta e se reúne freqüentemente com druidas locais para realizarem rituais de solstícios e equinócios das estações do ano.

Carrega consigo um medalhão com o símbolo triskle (tríscie) pois é o símbolo que confere os ciclos pelos quais ele acredita que o mundo funciona, representa as tríades da vida em eterno movimento e equilíbrio, como nascimento, conquista e morte; corpo, mente e espírito.

16 Blá blá blá!:

Super Sincero disse...

"usa uma capa de penas de garça e uma linda lança com entalhes por toda a haste,"

Tradução: usa uma capa empluda digna do Joãzinho trinta no carnaval e carrega consigo um objeto fálico com detalhes para proporcionar maior prazer!

Eder disse...

Isso é um back? De quem é a moç... o char?

Igor disse...

agradaveis e antipáticos seres com forçada inclinação social, deturpada por modelos mentais curtos e grosseiros...

obrigado por ler até o fim!
haha

e claro gente! sexta to por aí!

Dragões do sol Negro disse...

PO EU CURTI! Desdenham, mas cade o de vocês?

Matheus disse...

Esperamos ver você Igor.... mas contanto que não perca a cabeça.... se é que vc me entende!!!

Igor disse...

haeuaeheauhaehae pau no c*

uaeheauheauheauhaeueahauehaeu!!

Ederson disse...

Ã, assim sim! Nem me liguei que o persona era do Igor na hora, seus backs normalmente sao cheios de nove horas e isso e aquilo. Esse ficou sintético e objetivo.
Gostei, apesar das plumas, huashuasuhas, só não saquei a classe, ou classes... mas a gente se fala sexta.

Igor disse...

hehe, eh que pensei numa mentalidade mais ou menos assim: se por ser branco por inteiro eu assusto as pessoas, deixa eu ser mais branco então, assim não terei incomodos...

apesar de não entender mto de magos, este será um... putz, foram 7 anos montando guerreiro/bárbaro, nem conseguia mais pensar em personalidades diferentes, todos os personagens que eu jogava pareciam ser os mesmos... de uns tempos pra cá to nessa locura de fazer ladino, dervish, mago e blah... heheh

Eder disse...

É, capicce. Fiquei muito tentado em montar outro barbaro. Mas o Krepe foi o Krepe. Agora vamos de George, ahsuashus. Um druida, depois um mago, um ladino e sei lá o que vem depois.

Igor disse...

eu tbm ja tive um guerreiro que curti mto, joguei uma campanha de dois anos com ele... dae me prendi tanto ao jeitão dele que não conseguia mais me divertir se não fosse com um char igual hehe... enfim... bora lá

bom, ta todo mundo putinho igual, então espero que as diferenças tenham morrido junto com nossos personagens antigos

Espirito de Porco! disse...

Espero que não! hauhauhaauh

Porco sem espírito disse...

também espero que não! hauhauhauhau

Dragões do sol Negro disse...

po se não morreu vcs vão me desculpar mas acho melhor sair no braço que ficar Zuando com o jogo alheio!
E os dois Leitões que vão a M...

Matheus disse...

Hauhauhuahauh
Leitão à pururuca no jogo... eeeeeeeeeeeeeeeeee

Andresa disse...

Ah, jurava que ele jogava com o Kalahan...

Dragões do sol Negro disse...

Eh, jogava... hauahuahau

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes