domingo, 11 de abril de 2010

Um Lugar! Para se Morar?

Caracas o Igor sempre surpreende confira ai pessoal mais um lugar para se morar feito pelo Igor, Muito legal, pense nas possibilidades disso aqui numa campanha ou aventura.

Labirinto do além-mundo


...Ouve-se murmúrios e lamentos de multidões inteiras, o cheiro de morte está por todo o lugar. Não há o que comer ou beber, os poços de água dispostos estrategicamente por Larok agora estão tomados por um líquido negro e venenoso...


O Labirinto foi criado por Larok, o deus do Caos, e para habitá-lo foram trazidos alguns povos de todas as regiões do mundo. É a representação máxima da força manipuladora de Larok, em união conspurcada com Vecna, um deus de enorme poder. Proporcionou mais de dois séculos de diversão e experimento aos deuses, até que Vecna exigiu que um poderoso necromante, escolhido a dedo por ele (com o perdão do trocadilho) fosse tragado pela dimensão. Em alguns anos, toda a população tornou-se undead (mortos-vivos), e os novos moradores, sugados regularmente, não demoram muito para fazer parte da horda dos mortos. Vecna planeja soltar todos ao mundo mortal quando o exército invencível se completar, e então profanar a ordem natural do universo.

...Vecna planeja soltar todos ao mundo mortal quando o exército invencível se completar, e então profanar a ordem natural do universo....



Ouve-se murmúrios e lamentos de multidões inteiras, o cheiro de morte está por todo o lugar. Não há o que comer ou beber, os poços de água dispostos estrategicamente por Larok agora estão tomados por um líquido negro e venenoso. Os animais também trazidos por Larok, com o intuito de servirem de caça, também fazem parte dos mortos.

Em meio as trevas existe uma luz bruxuleante. Um paladino do deus nórdico Týr, e seu servo, um clérigo da mesma divindade. Os dois procuram pelo Necromante há alguns anos, mas por incrível que pareça, eles acabam andando em círculos. Os dois se mantém nutridos pela magia divina.

ND da dungeon: 18

“Todos os homens vivem, mas nenhum deles morre verdadeiramente” – Necromancer, Warcraft 3 Reing of Chaos



As imagens são inteiramente de responsabilidade do autor. Caso se sinta ofendido com qualquer imagem aqui inserida por favor entre em contato com casadosdragoes@gmail.com que elas serão retiradas.

8 Blá blá blá!:

Igor disse...

ND do necromante: 23 =P

Matheus disse...

Caraio... massa d+
Queria ver os irmãos bárbaros aí... hehehe

Matheus disse...

OFF:
Deêm uma olhada nesse vídeo!!! O cara é um herói mesmo!!! =D

http://en.tackfilm.se/?id=1271011999584RA98

Krepe disse...

Eh!!! Mim gosta matar morto-vivo. (com dúvidas) Só a parte do vivo. Ã, a parte do morto já está morto, não está?

Ederson disse...

Que beleza ein! Alto nível de produção. Vale a pena trombar com esse lugar em uma aventura.

Igor disse...

fiquei a fim de jogar tbm hehe...

Dragões do sol Negro disse...

Opa deixa cumigo huauahuah!

Juliana Senegaglia disse...

Nossa q incrível!! eu tbm qro jogar *-*

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes