quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um lugar! Para se morar? Casa do Ripongos

O Matheus mandou uma casa muito, muito, estranha, confira.

Casa do Ripongos

Ripongo, um cidadão aparentemente pacato, um armeiro de renome em Odaxam traz consigo um passado cheio de dor e sangue. Assombrado por experiências passadas, sua forja e residência são apenas uma fachada para todo um mundo que ele construiu no subterrâneo de sua casa. Atrás de seu imenso guarda roupas, em seu quarto, há um fundo falso que leva a uma escada que desce num primeiro nível do pavimento inferior. Ali há uma grande sala com obras de arte (maioria feitas pelo próprio Ripongos). Não há objetos no meio da sala. Na verdade ela é um antro de armadilhas. Só Ripongos, que construiu-as é que sabe onde pisar para que o resultado não seja fatal.
No fim dessa sala, uma pequena despensa estoca comida, estoque esse que Ripongos sempre renova.
Num pavimento inferior a este, há ainda uma sequência de 12 portas, sendo que uma leva ao estoque de armas especias do armeiro, outra leva a um túnel de fuga, de desemboca dentro das minas elfor e as demais acionam uma armadilha fatal.



As imagens são inteiramente de responsabilidade do autor. Caso se sinta ofendido com qualquer imagem aqui inserida por favor entre em contato com casadosdragoes@gmail.com que elas serão retiradas.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes