segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nosso segundo encontro ou inicio do fim 17

...ele não queria ferir Anrod, no entanto talvez pelo desespero de Beck ou a dominação do mago em Anrod o golpe foi certeiro e arrancou metade da cabeça de Anrod, espalhando pedaços de seu cérebro dominado pela parede...


Boa noite meu Príncipe continuarei a história se me lembro bem eles haviam acabado de pegar os itens dos Dragonos, machados espadas e afins agora estavam realmente muito bem armado.

Então decidiram sair e assim fizeram ao chegar na saída dos desafios uma grande surpresa tiveram.

O Gigante estava lá, como quando entraram mas junto ao gigante também estava Cyrus do norte, não meu rei o general é General Thallunucus, Cyrus é o mago conselheiro dos exércitos de Orthannus.

Ele sabia que os heróis iriam traí-lo e através de magia levou alguns soldados com ele e armou uma emboscada quando os heróis ainda machucados saiam do túnel dos desafios.

A luta? - Sabia que me perguntaria isso, príncipe supremo, senhor das terras de vosso pai.

Ele começou com uma maldição o mago pediu aos heróis que entregassem a jóia dos dragões, mas não foi o que aconteceu através da magia dos braceletes, (veja como eles ganharam os braceletes) o mago controlou Anrod, Kaloi e Krepes.

Anrod pediu para Beck a jóia que estava em posse dele, mas Beck sabia que algo estava errado e não entregaria o item que jurou proteger. Drael pressentiu o perigo que estava por vir e prontamente saltou a frente de Beck para defende-lo.

Anrod Berrou para Beck que não conseguia se controlar e que precisava de ajuda, pediu até mesmo que Beck o coloca-se para dormir, mas Beck não o fez. Anrod tentou tomar a jóia mas Drael atrapalhou e Beck num ímpeto de desespero desferiu um golpe, ele não queria ferir Anrod, no entanto talvez pelo desespero de Beck ou a dominação do mago em Anrod o golpe foi certeiro e arrancou metade da cabeça de Anrod, espalhando pedaços de seu cérebro dominado pela parede.

O Anão surpreendeu pois também tentou defender a Jóia, Krepe o atacou com fúria e seu machado desferindo um golpe muito poderoso que fez com que o anão tremesse das pernas mas seu escudo aparou o golpe, mortal.

Matusalém enquanto impedia o avanço de Kaloi, arremessou o seu machado contra um dos soldados que resvalou na armadura, então magicamente o machado retornou a sua mão e mais uma vez cortou o ar até atingir novamente a o soldado mas agora perfurou sua armadura cravando-lhe em sua carne para mais uma vez retornar a sua mão, enquanto sangue jorrava da ferida aberta.

...Kaloi girou o machado por sobre a cabeça e com os olhos faiscando de raiva acertou Matusalém na altura da cintura...

Kaloi girou o machado por sobre a cabeça e com os olhos faiscando de raiva acertou Matusalém na altura da cintura, esse golpe teria repartido um homem comum ao meio, mas Matusalém não é um homem comum e se esquivando, como pôde não foi dividido ao meio mas sentiu o sangue em sua boca enquanto o machado enfiava-lhe na carne.

Os soldados avançaram contra Beck em carga como uma orda descontrolada, porém Matusalém os atingiu meio que sem força devido ao golpe que recebeu de Kaloi, desequilibrando eles para que Drael acabasse com dois deles, enquanto apenas um consegui passar. Outro Gimmili travou-o com seu escudo.

Cyrus viu que não seria possível obter a jóia então conjurou uma magia muito poderosa que colocou nossos amigos em uma espécie de loucura, doentia, pois Gimmili e Drael começaram a balbuciar palavras desconexas e não mais combatiam.

Esse era o fim deles os amigos lutariam uns contra os outros. Então Beck decidido a proteger a jóia conjurou as espadas celestiais, formando uma barreira de laminas acertando os soldados trazidos por Cyrus e até mesmo o grande mago sentiu sua carne ser cortada pelas laminas.

Beck sentiu que apesar de poderosa a magia ela não foi como ele esperava não com todo o poder que ela tem ele já havia conjurado as laminas outras vezes mas nunca tão poucas laminas vieram ajudá-lo.

Alguma coisa estava errado, ele sabia. Aqui não era a hora nem o lugar para conjecturar sobre os desígnios do seu deus ele precisava se concentrar no combate, pois foi atingido por um dos soldados também. Assim como Gimmili sentiu o aço frio da lança do soldado em sua carne.

Matusalém atingiu Kaloi tentando paralisá-lo com os seus golpes mas só fez com que a fúria de kaloi aumentasse, Krepes aproveitando do combate do soldado contra o anão atacou Drael de surpresa pelo flanco esquerdo Drael não tinha como ver pois estava em combate contra outro soldado e sua perna esquerda foi atingida com muita força talvez por isso o golpe não tenha sido tão preciso mas mesmo assim sentiu o seu osso quebrar.

...Beck sabia que não tinha o que fazer morreria ali lutando, mas a jóia estaria perdida para sempre...

Beck sabia que não tinha o que fazer morreria ali lutando, mas a jóia estaria perdida para sempre, então lembrou-se dos tesouros dos Dragonos, e utilizou uma das contas do colar dos deuses.

Uma grande luz surgiu e do mundo dos deuses foi trazido um anjo guerreiro do seu deus em forma de luz e meio dragão. Só ai a balança se tornou favorável a eles pois apenas a presença da criatura celestial já colocou os soldados para correrem assim como kaloi e Krepes.

Então o mago ordenou que o gigante atacasse mas nem mesmo a maior das criaturas do nosso mundo são páreo para um guardião dos deuses.

E o Dragão celestial atacou o gigante agarrando-o e libertando da dominação mágica. Cyrus que não é o mais corajoso dos homens viu que a sua emboscada falhará, fugiu porta a fora e pelo que eu soube utilizou até de magia para fugir. Talvez uma próxima vez eles os veriam, mas não mais; hoje.

Após os soldados fugirem Verdediger Van Diegode esse era o nome do dragão celestial, Beck pediu para que ele pudesse ajudá-lo e ele disse então que estava ali para servi-lo, mas que se Beck pudesse ele precisava retornar urgentemente pois ele estava no meio de um combate contar as forças do deus serpente, e a sua batalha estava perdida pois não parecia ter chance de vencer os soldados do deus maligno. Todo o exercido do deus dragão estava empenhado na batalha.

Então como um ultimo favor Beck pediu se poderia restaurar os feridos e trazer de volta a vida Anrod. Assim foi feito.

Anrod caminhava sozinho pelo palácio do deus das florestas nada era visto o palácio apesar de belo estava vazio nem os parentes já mortos de Anrod nem mesmo seus ancestrais o esperavam como sempre lhe fora dito que seria. Apenas a vastidão do palácio vazio. Então ouviu uma voz:

- Se deseja assim então volte! Ele aceitou e no segundo, depois estava de novo em seu corpo.

Eles sabiam o que acontecerá, eles estavam em perigo constante com esse braceletes até seus amigos corriam perigo, precisavam mais depressa que pudessem retirar essa maldição e não perdendo mais tempo decidiram continuar a busca.

E assim subiram o rio, pelo caminho encontraram um arqueiro perdido, dizia ele estar perdido na floresta, eles o ajudaram e ele os seguiu até uma pequena vila. Lá pararam para descansar. Foi uma semana ou duas descansando concertando e arrumando suas armas. Beck pode identificar os poderes de todas as armas e sobre tudo identificou a espada que ficará com Drael.

Então mais uma vez colocaram os pés na estrada, cruzaram o rio levados por Bolu o pescador da vila, agora com mais um amigo junto outro arqueiro, mais um parceiro para eles. Seguiram viajem floresta a dentro até que encontraram , Alfridesengem o bardo, perdido durante o caminho, ele precisava de comida e água, pois fracassara em sua ultima empreitada.

Então a noite ele lhes contou uma história como pagamento pela ajuda:

Sim... Sim... -Papai trabalhava como louco na pequena plantação e jurará amor eterno a mamãe. Mas a deusa mãe da terra, sim... da terra, sentiu ciúmes pois seu filho mais amoroso já não era seu de todo coração, então ela através da sua influencia com a deusa da vida ordenou que trouxesse o caos a essa família. Assim ele voltaria aos seus braços.

Então foi escolhido uma alma para a filha, exigência da mãe terra.

-Mas!






...Onde existe o caos também deve existir a ordem. Lei do Equilíbrio! Não existe chuva sem sol, lagrimas sem sorrisos, dor sem amor, esse é o equilíbrio criado pelo senhor de todas as coisas...








Onde existe o caos também deve existir a ordem. Lei do Equilíbrio! Não existe chuva sem sol, lagrimas sem sorrisos, dor sem amor, esse é o equilíbrio criado pelo senhor de todas as coisas e senhor dos próprios deuses até eles seguem essas regras então sem que a deusa mãe terra ou a deusa da vida pudesse controlar.

Aquela criança tornou-se duas. Dentro do ventre de sua mãe. Ah... foi sim.

Nasceram e foram amadas e cresceram e a mãe as batizou de Dieoggendy, pois tinha os cabelos claros como o sol da manha e Nuwemaan que tinha os cabelos negros e a pele branca como a lua nova.

Ah... Elas se amaram como dois filhos se amam. Sempre estavam juntas e sempre uma confiando na outra. Algumas pessoas diziam que o que uma sentia a outra sabia. Mas não era bem assim.

Nuwemaan. Sim, Nuwemaan decidiu. Isso acima de tudo o que ela poderia decidir....Sua irmã deveria morrer...

O plano da mãe terra estava a ser concretizado. O caos reinaria nessa família.

Então transformando-se em simples animais conduziu as duas irmãs até a Ruína de Zurriabder o grande mago. A ruína era um lugar escondido e IMPOSSIVEL de se achar, sim eu disse impossível, Por ventura o que é impossível a nós reles sobreviventes não o é para aquela que sabe tudo o que acontece em seu ventre.

Assim ela revelou as irmãs as ruínas da caverna onde o mago fizera seu reino e onde estariam seus tesouros, Zurriabder viveu mais de 1.000 anos, segundo as lendas e lá e somente lá acumulou sua fortuna. Falamos de peças de ouro e jóias do tamanho da sua cabeça.

Elas inocentes e puras, coitadas... Pobres e inocentes meninas...

Passaram a usar as ruínas como sua própria casa, Brincavam pelos seus corredores alheias ao que a vida reservará para elas.

E por esses corredores alguns dos tesouros apareceram, elas ajudaram a sua família com eles. Pois as plantações não mais progrediam, seu pai tinha perdido a habilidade com a terra. Ervas daninhas cresciam onde antes havia trigo ou leguminosas.

As duas tinham em sua essência o poder da deusa mãe e da deusa vida, e a magia era natural a elas. Aprendiam magia muito rápido. Mais que qualquer outro jamais teria aprendido. A antiga casa do mago era repleta de magia.

Mas o poder corrompe, elas encontraram dentro da morada do mago o cetro da luz, um artefato de poderes incríveis que pode trazer a luz até a noite e o dia à escuridão.

Em pose do cajado elas fizeram coisas fantásticas como era de se esperar as plantações prosperaram não só a de seus pais mas também a de seus vizinhos. Eventualmente uma ou outra criação morria talvez como vingança da deusa. Mas a vila prosperou.

Aos 15 anos chegou a hora, Nuwemaan tentou destruir sua irmã dentro das ruínas mas algo aconteceu e Dieoggendy conseguiu apenas aprisionar sua assassina e sumiu. Para nunca mais ser vista.

Ele acumulou tesouros em toda a sua vida. Mas que sua morada está guardada em outro plano e perdida para sempre.

Eles decidem ir com o bardo até a casa da Melanona.

Se aproximando da casa já podem ver uma fumaça fina formar giros e sobre giros enquanto saem da chaminé, provavelmente tenha gente em casa, apertando um pouco o passo eles Chegam a propriedade de Melanona.

Casa simples de talvez um ou dois cômodos, um cercadinho do lado de fora, vêem onde seria espaço para um porco ou mesmo algumas cabras ou uma horta mas apenas flores crescem ali belas flores, mas apenas flores.

Aos entrarem verão que a casa é uma casa simples realmente com dois cômodos mas sem portas e um fogão está a queimar suas brasas. Ela caminha de costas e senta em uma cadeira em frente ao fogão. Esfregando as mãos uma na outra como para se aquecer-las. Lhes diz com um sorriso nos olhos: - Desculpe não ter nada para lhes servir, mas em que eu posso lhes ajudar?

Então ela conta onde é o local que poderia achar a entrada da morada do mago. Ela sabe onde fica as ruínas do mago mas jamais a encontrou pois próximo existe um covil de gnolls e ela teme que eles a façam prisioneira.

Então...

Nossa meu Príncipe já está a amanhecer temo que precise descansar pois o seu treino de espadas começará daqui a algumas horas, continuarei a história outro dia. não se preocupe.

50 Blá blá blá!:

Ederson disse...

Uow! Foi emocionante, principalmente porque diferenciar as confusões entre personagens e jogadores foi difícil de controlar. Confesso que cometi um erro: quando se controla dois meio-orcs não se deixa nada para depois.
Além do mais, nunca quis ferrar nenhum personagem em nossa mesa (NUNCA NENHUM). Somos uma equipe agora. Krepe guarda algumas mágoas, mas ele sabe bem que nao é o tempo devido de cobrar, pois ele quer sua liberdade e compreende que não pode conseguir sozinho. Agora, ele foi criado em minas como peao, foi espancado e sempre garantiu a segurança das minas e dos mineiros em que trabalhou por sua força e bravura. Ele tem certo senso de preservação de grupo. Mas este grupo o está levando a loucura...

Ederson disse...

Tendo dito isso, gostaria de acrescentar, Igor, que sim, senti grande prazer em acertar um crítico, mas lamento que tenha sido em um companheiro. Saiba que não apliquei o dano total, havia mais algum bonus que ficou guardado na manga, reduzindo o dano alguns pontos de pv. Na interpretação, a mente dominada do char tinha um objetivo, e seu char estava no caminho...
Fora isso sem ressentimentos, aliás pensei que vc havia compreendido isso.

Ederson disse...

Se tem coisa que sem magia um meio-orc nao tem é medo!

Ederson disse...

Sobre a histórinha... Eita trem macabro sô! Ou seja, vai ser punk o negócio...

Dragões do sol Negro disse...

ou não hauhauhauah
Só para esclarecer se vc escondeu alguns danos voc~e roubou e isso é muito feio! Em alguns casos é até crime ve se pode.
Agora eu como dm controlava o mago que por sua vez controlava alguns jogadores, então EU acertei um critico nervoso no bucho! Só não sabia que estava sendo roubado nos dados de dano mas tudo bem haverá proximas vezes e ai sim! Ou não heheheeh

Espero que tenham gostado da aventura, sexta dia 30 tem mais. hehehe.
ainda espero o background de alguns personagens não vou dizer que é o monge e o anão pois agora tbm tem um arqueiro ahuahauh. Mandem logo antes que morram ai não precisa mais!
Não perca sexta, Na escurião procure a luz! Ou quem sabe, Uma armadilha para a todos matar!
Ou talvez uma flecha no peito e é o fim!
Ahuahauahuahu Mas o critico fui eu que acertei e se não fosse um anjo maldito ai sim teria acertado muito mais criticos!

Matheus disse...

Huahuahuah...
Muito massa a aventura...
Não fui por motivos matrimoniais (leia-se problemas com a patroa)... Porrada comendo solta... gostei!!!
Não sei quem rolou dado pro Kaloi não, mas valeu!!!

E o Anrod com metade da cara... hauhuaha muito boa!!! E antes que vc fale que mesmo com metade da cara é mais bonito que um meio-orc, não se esqueça... o Kaloi não caiu!!! =D

Dragões do sol Negro disse...

Caí não caiu mas...

Terra Das Ilusoes disse...

Carai...o negocio aki é mais em baxo,,,meu deus quanto sanguem ahauahua

Dragões do sol Negro disse...

hauhauahuahuah
É cobra comendo cobra!
Luta de foice de luz apagada!
Cinco minutos no fecha sem perder a amizade!
Porrada pra tudo quanto é lado e olha que era só uma joia se fosse um dragão hauahuahauhau!

Ederson disse...

Joia? Não era um OVO DE DRAGÃO? E não vamos entregar para Kobolt nenhum (cf. http://rpgsesisanjo.blogspot.com)

O dano roubado nao foi do dado, mas foram os dois pontos do +2 do machado. Acertei duas machadadas, um tripla, então foram 8 pv a menos XD
O Krepe podia estar enfeitiçado, mas foi eu quem rolou o dado...

Igor disse...

Não poderia questionar os metodos de um orc conseguir chegar até seu objetivo. Aliás devo parabenizar a interpretação do personagem. O Igor ta bem susse quanto a isso, até ri do dano absurdo que levei, bem como um "porra cara, caprichou hein! massa massa!!". Agora o Draël; ahhhhh o Draël... esse tem uma personalidade dificil! Vingativo, defensor do combate honrado. Nunca respeitou as decisões do krepe e do kaloi (apesar do Igor achar divertido) mas até então não tinha motivos pra ser hostil. Depois que tudo acabou, ele achou justo ficar com o que achou no chão e isso quase deu em merda depois. Enfim, Draël não ta nem ai pra vida do krepe e vai fazer questão de demonstrar isso, seja com o kaloi por perto ou não.

Igor disse...

Fino, tu bem sabe que o florete na verdade é uma cimitarra. Ainda perguntei: é mesmo uma cimitarra. Fino: sim, sim!

eahahehha

se puder só mudar a especificação da arma, ficaria mais tranquilo. Aliás, mais tranquilo ainda né! nunca tive tanta alegria em mãos hehe. Tomara que eu não quebre ela na primeira porrada que der como as outras +5 que tive com outros chars uaehauehaeuheauahe...

dia 30 estamos aí, fervendo os dados e as mentes!

Igor disse...

ps.: comprei uma luva de borracha antes de sair da pequena vila! uhaeuaehaeuheauhaeuhae

Dragões do sol Negro disse...

voce está fazendo confusão nos itens Igor, para ficar fácil cimitarra é a espada curva, florete é ela reta no livro do jogador existe um erro de tradução, o correto é Rapier = florete.

A cimitarra:
http://www.aceros-de-hispania.com/imagen/espadas-celebraciones/CIMITARRAS.jpg

Rapier:
http://www.kb.nl/coop/geheugen/extra/tentoonstellingen/ROBNISA_nl/rapier.jpg

Florete:
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/esgrima/imagens/esgrima-3.jpg

Mas podemos ver isso na mesa depois sem problemas. Pois o sabre é bem semelhante ao florete e a rapier com exeção de ter corte.
Mas podemso acertar isso sem problemas para se adequar melhor ao seu char sem problemas pois as estatisticas delas são bem parecidas no livro do jogador e o seu char escolheu a arma que melhor se adequa a ele é claro.

Eder, você pode até ter rolado o dado, mas essa é a função do carro, mas é o piloto que designa onde e quando hauahuahauhauahauhauahuahauha.
Brincadeira, eu entendi que faltou alguns por isso que eu disse que roubou.
Mas vcs não disseram se gostaram ou não da Histórinha!

Dragões do sol Negro disse...

ou eu posso estar enganado hauahuahau

Ederson disse...

Ah! Histórinha. Tinha até me esquecido dela. Foi massa pra carai, pena que o Moreto estragou a festa...

Dragões do sol Negro disse...

hauahuahauhauah
Não se preocupe terá nos possibilidades haahauhauah

Krepe disse...

É maninho, eu também não gostar desse pedra esfarelada. Krepe devia ter batido com vontade quando não tinha vontade. Mas agora Krepe é mais resistente, arrumou armadura de ferro grande, rãrãrã...

(hasuhaushuasuhauhs)

Kaloi disse...

Não sou bom com números, mas dois meio-orc bárbaros faz mais estrago que um!!!!

E acho que o Fino corrigiu pra Florete pq combina melhor com dançarino (do Faustão)!!!

Igor disse...

Ah, então foi isso... é que escolhi a cimitarra pois tem um RD maior do que o sabre e ainda mais que o florete. Se eu der com um florete numa porta, vira um "L" pingando ácido e dando choquinhos hehe...

seja como for, estou bem contente, tanto com o item, quanto com a aventura.

E a todos que conhecem meu passado "limpa-mesa" na taverna do fino, eu digo: dia 30 o Draël vai dançar as cimitarras dentro da tarraqueta desses regos verdes e embolorados!

Igor disse...

ps.: sem risadinha no final

Parangolé disse...

Vamo lá Draco, comigo:

"Só no rebolation, Só no rebolation, tion, tion!!!"

Dragões do sol Negro disse...

HAUUUAHUAHAUH
A coisa esquenta, mas não se preocupem, tentem se unir e se fortalecer, (é igor tem razão era cimitarra mermo que eu falei), ficarem mais unidos, porcausoque a desavença deixa comigo ou melhor com o CYRUS ahuahauhauh.
Ele quer a joia, ovo ou o escambaú! E ele vai pegar ahuahuahauh, ainda mais quando uma simples dominaçãozinha, fez esse estrago hauahuahauhauahua!
Imagina quando for pra valer hauahauhauah
Pra valer... ahuhauauhauhauah

Amanhã é feriado o que faremos hoje PINK?

Igor disse...

churrasco!

Dragões do sol Negro disse...

Tá lá igor confira a nova arma hauhauaha corrigi pra vc hauahau agora cadê o background do seu amigo? E do Monge pançudo e do anão viadinho?

Churrasco acho melhor fazer amanhã! No almoço tá ai uma boa hehehe

Mas vcs decidem tragam dinheiro muito dinheiro e vamo pro churrasco mas acho que ´so o igor topou. Me liguem qualquer coisa, se não vou DDO na veia!

Dragões do sol Negro disse...

A esqueci duma coisa eder manda o machado pra mim se quiser que eu tento acabar ele aqui pra vc beleza?

Igor disse...

buceta!!! que tesão!!! Ficou mto foda a cimitarra!!!

pqp!!!

Dragões do sol Negro disse...

Nussa! velho que palavrão!
E o correto é Bolseta = bolsa muito pequena para guardar maquiagem!
Ai para não ter mais dúvidas tá lá a jóia inclui uma imagem dela!

Ah que bom que gostou igor!

Sandro disse...

opa, gostei da idéia do churrasco.... to dentro se rolar!

Amrod disse...

Apesar dos pesares e de não concordar com muitas atitudes desses meio-orcs, eles já nos livraram de muita coisa.... então se for para partir para a ignorância tenham certeza que não ficarei sentado olhando.... 3 cabeças batem muito melhor que uma.....

Dragões do sol Negro disse...

É verdade já livraram de muita coisa esses meio orcs. Ah não! Eles colocaram vcs em muita coisa, quem livrou é o Clérigo, ele sim livrou vcs várias vezes.
Os orcs que me lembre só colocaram em enrascada.
Além é claro de descerem a bica no amigo hauhauah Drael né ahuahuah
O ranger vira casaca a uma seção atras tava tramando de matar o Kaloi agora 3 cabeças batem mais que uma hahauah.
Pelo que eu soube Drael trouxe Um amigo Arqueiro ahuhauhu
Os animos esquentam na mesa!
Batman e Robin ficam de mau!
Bom cada um ataca uma vez então serão tres ataques o Drael ataca 4 vezes então serão 4 ataques mais o arqueiro, é 3 cabeças vão ser pouco. hauhauah Ainda mais vindo de quem perdeu a cabeça na ultima. ahuahauhauha
To gostando vai pegar fogo, só falta o Smirnoff pro bicho pegar legal.
HAUAHUAHAUHAUAHU
Proxima seção 15 minutos no fecha sem perder a amizada !

Amrod disse...

hehehehehe, eu defendo meus interesses e nesse momento meu interesse é me libertar.... e sei que preciso dos orcs para isso...., quanto a bater.... ahhhh to louco para estreiar meu arco novo e minhas flechas carregadas huehuehuehuehuehuehuehuehueh

Krepe disse...

Eu, eu, eu... Krepe tem truque na manga: eu vai bater com bastante força. Ãããããã! Mim nao tem manga?!?! (bolado)

Draël Lodar disse...

"Ainda que eu ande pelo vale das sombras e da morte, não temerei mal algum, pois sou o pior 'motherfucker' do vale..." - Sargent Siek, segunda guerra.

Os cães perderão os donos, e as familias perderão membros uaehauehaeuheaueahaeuheauhae!!!

Krepe disse...

Eh! Como sempre diz senhor Ysburaku Suahfussa, e isso eu não esqueço: "Orc bom, é orc morto!"
O anão Suahfussa é um bom homem. Ãh! Ou será um bom anão?
(http://dragoesdosolnegro.blogspot.com/2009/10/krepe-por-ele-mesmo-uma-autobiografia.html)

Draël disse...

Sem distinções de raça, caro Krepe, com tanto que respeite um duelo de honra

Krepe disse...

Ein, duelo, vamos ter duelos? Krepe foi convidado? Só não sabe bem como é esse negócio de honra. Mas machadada sabe fazer, isso sim.

Dragões do sol Negro disse...

hauauaauha
Os dois num quartinho escuro! AHUAHAUHAu 15 minutos sem perder a amizade quem sair andando ganha hauahuahu

moretto disse...

Se for rola duelo eu tambem quero duela ! lutaremos até o fim e deus decidira quem esta certo , e ca pra nós ... sabemos quem são os infieis !

Dragões do sol Negro disse...

O que!? Duelo entre pagões!? Em arenas malfeitas!? Não, na minha jurisdição!

vitor_serpa disse...

quem precisa do seu deus qdo se tem um soco ingles

vitor_serpa disse...

deus teria piedade
o rambo não

Amrod disse...

será, será? Acho que vou ver minha flecha encantada rasgando a carne de um dançarino do faustão!!!

Igor disse...

Elfo metido. Conquistou minha antipatia também.

Camus disse...

Bem então estão querendo matar drael? acho que percival pode dar uma ou duas palavrinhas quanto a isso e é claro uns bons 6 sneak atacks tb não serão mal aproveitados.....

(to pensando em ir finolis, desenterrar o Percival^^)

Camus

Eder disse...

Oh, Camus de aquário, resolveste dar o ar da graça... E, se não tem acompanhado bem a história, ou se ela não está clara, ninguém quer matar o Draco, ele está se oferecendo em sacrifício: vai fazer a dança da oferenda, ahsuahsuhash

E, sim, apareça, para ajudar ou para limpar a mesa, mais personas sempre sao bem vindos.

Dragões do sol Negro disse...

Como assim? Não tem acompanhado!?
O que, como assim não está claro?
Como? Seis sneaks?
hauhauahauhauahuahauahauhauah

Se vc ficoou emdúvida sobre os sneaks cconfira.
http://dragoesdosolnegro.blogspot.com/2010/01/ataque-furtivo-verdades-e-mentiras.html

Eder disse...

Oh, bardo cego, predoai-me se o ofendi, de longe foi minha intensão. A história está perfeitamente clara para mim, mas para alguns infames pode nao estar, por isso insinuei "se"...
mil perdões!

Dragões do sol Negro disse...

sem problemas alguns ignóbeis realmente não entendem o obvio.

Anônimo disse...

Acho que na sexta eu vo procura uma pedra , senta e ve quem sobra vivo !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes