terça-feira, 6 de abril de 2010

Fogueiria III



Pessoal a muito tempo eu escrevi em um forum e o pessoal ajudava continuando a história, ai achei esses arquivos aqui e vou postar eles aqui para vocês é um material muito bom e com ótimas idéias para aventuras e personagens então ai vai, tentarei manter a ordem que foi posta no forum. ( caso vc encontre o seu texto aqui e não deseje que ele permaneça aqui é só disser e eu retiro, pois não tem como eu achar os escritores uma vez que eles usaram nick names no forum.)


Fallen

Ei você Com o chapéu, deixe de ser tímido e conte a sua vamos! Pela sua cara cansada deve ter várias histórias pra contar, volte aqui e nos conte a sua ! sente-se aqui perto da luz e comece a falar!
Dartaghan
...eis que surge, no embalar da noite, um guerreiro de espada com lâmina dupla e 82cm de fio e fala:

- Bem, me chamo Enterobius Sarcadano, venho de Sacardina, terra de lindos lagos, castelos imensos e temidos guerreiros. A minha profissão, sempre foi proteger a princesa, filha do Rei Costellano - o qual domina a Inglaterra. Depois de muito tempo em um suado e glorioso reinado, no qual criou um exército com 10mil integrantes, sendo a maioria guerreiros ao meu nível, o Rei Costellano, que residira em Sacardina, traiu seu povo, usando todo seu exército para dominar a ilha da Grã-Bretanha, e eu como não fazia parte desse temido exército, protegia a princesa, e amava minha terra e principalmente o povo que lá vivia, me juntei a Irlandeses guerreiros, magos e arqueiros; treinei alguns seguidores que viviam de dignidade e fidelidade, tornando-os guerreiros experientíssimos, com um potencial bárbaro. Com a ajuda do excelentíssimo mago Johanes Burgo, da Alemanha, consegui com que todas a espadas, flechas, facas, escudos e artefatos armamentais fossem fortalecidos pela proteção do poder Arquidimensional. Durante 2 anos de resguarda na Irlanda e muitos colaboradores de vida, montamos um exército imbatível, para àquela circunstância, só que havia um problema, o antigo Rei da Inglaterra estava juntando mais e mais povos, e montando mais combatentes, só que a gente não sabia com o que nos depararíamos.

Como há um canal enorme entre a Irlanda e a Grã-Bretanha, não tinha como irmos até o ataque do inimigo, então esperamos que ele viesse nos dominar, e isso aconteceu. Chegou o absoluto Rei e suas tropas para cima de nós (claro que somente 1/3 do exército Costellanês estava ali), mas lutamos bravamente e conseguimos destruir essa tropa, o Rei voltou para a Inglaterra e planejou outro ataque; enquanto ele planejava, pegamos todos os navios do inimigo (já que só havia como se transportar pelas ilhas através de embarcações e também havíamos derrotado eles), lotamos com cerca de 10mil soldados, mas poucas armas, já que tínhamos combatentes além do limite e nos metemos para Grã-Bretanha...

Ao chegarmos, fomos recebidos, por um lado, muito bem, restavam famílias inocentes e que queriam seus direitos, então nos apoiaram, e fizeram até armas com a madeira que havia na região, enquanto esperávamos a maior parte do armamento que ficara na Irlanda. Por outro lado, muita gente queria o nosso pescoço, principalmente a "religião" costellanês, então partimos para o ataque.

Os bastões não duraram muito, mas serviram de contratempo até a chegada das armas... então morremos muito, mas matamos alguns. No dia da glória, as armas chegaram, mas a glória mesmo, ficou para trás. Mesmo dizimando milhares dos inimigos, inclusive o Rei, havia muita devastação e como não estávamos em casa, passamos fome e sofremos com a falta de armamentos. O resultado foi um empate, com a destruição completa da Ilha, que hoje, é habitada por terra(onde queimou, na maioria do território, não cresce vegetação), corpos, túmulos e impérios caídos... a minha população morreu e Sarcadina desapareceu... meus pais, sei lá... só sei que a pesar de tudo, fiz a minha parte e protegi a princesa, a minha princesa, a glória de ser fiel com meus amigos... mesmo não tendo sobrevivido nenhum... por isso estou aqui, e com a maior certeza do mundo, quero que vocês confiem em mim, pois são meus amigos e eu não os decepcionarei.

Será que todos são assim...???

Conte a sua história e vamos descobrir...

Obrigado.



Fallen

Nesse momento um pequenino de pés peludo, retira algumas batatas do fogo, colocando outras enroladas em algumas folhas.

- Calma anão tem batatas para todos, é claro se dividir um pouco desse vinho que bebe a goladas!

- Agora, lhes ensinarei como fazemos em minha cidade, amasse as batatas, coloque um pouco de orégano por cima; assim como estou fazendo; e derrame umas gotas de vinho por cima pronto! Ficaram ótimas!

Mas fale a sua história enquanto comemos as batatas!

13 Blá blá blá!:

Igor disse...

e o interesse do Fallen na historia do cara hein! uheaeuheheu nulo

Ederson disse...

Mudando para pneu de camburão... está cientificamente comprovado, de acordo com a sociologia, que rpg é de fato um elemento pragmático, hermeneuticamente capaz de produzir resultados efetivamente contraproducente a paradigmas estabelecidos no mundo pós-moderno, gerando uma realidade pós-normal que é o início do oxímoro axiomático da contemporaneidade conforme o site pode comprovar:

http://www.mmocrunch.com/2010/04/05/sociologist-discovers-the-warcraft-civilization/

Dragões do sol Negro disse...

hauhauahauha. RPG Virtual! Virtual!
O de mesa funciona o oposto. Sendo sociologicamente correto. hehehe
Agora contraproducente depende muito dos paradigmas em questão, e mas com certeza gera uma realidade pós-normal, menos em vampire afinal vampiros existem! hehehehehe
Agora se puder me explicar oque quer dizer "oxímoro axiomático da contemporaneidade" em duas linhas eu aceito.

Matheus disse...

É a tua!

Anônimo disse...

HAUAHUAUAHUAHUA.
Foi bem oque eu pensei ahuahuahauh

Igor disse...

"warcraft civilization".

aeheuahaeuhaeh

- E ai nobre hunter de Kalimdor, bora farmar umas pepequinhas hj?

- Não da, preciso levar meu pet pra tosar.

aeuhaeuaheuaeh

Ederson disse...

Sobre jogatina tradicional de sexta a noite: ROLA OU NAO ROLA???

Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

eu não vou poder nessa sexta, mals... vo ter que trabalhar la no moinho eventos se quiser um extra... ta foda o negócio!

Dragões do sol Negro disse...

Então infelizemente não vai rolar, pois o Sandro não vem, O matusalem não mandou o background o Leo tbm não impedindo assim a continuidade do jogo.
Mas na real oque rola é que, o sandro, o igor, o bomber, não vem ai ficarmos esperando o Matusalém fica dificil, pois esse jogo precisaria começar as 20:30 impreterivelmente pra acabar no maximo as 24:30. então infelizemente não vai rolar mas se quiserem passar aqui pra trocarmso uma idéias sem problemas.
Sexta que vem acho melhor, mais gente heheheh.

Ederson disse...

X(
Oh, Deus! O que será de minha vida nesta sexta-feira? Como sobreviverei sem dados para rolar? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO... É o fim dos tempos!!!!!

PS.: Enviei o lugar pra morar. Sobre o back do Leo, estamos trabalhando nele, vou dar uma forcinha pro rapaz.

Dragões do sol Negro disse...

Tudo bem dar uma forcinha mas o legal era ele fazer pois como é bem pessoal ai eu tento deixar as aventuras mais legais para ele além é claro queel tbm vai entender melhor do char dele, não precisa ser nada grande o background dele.

Anônimo disse...

Ok! Vou tomar esse cuidado. Vou interferir o mínimo possível.

Eder

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes