domingo, 25 de abril de 2010

Fogueira VI



Pessoal a muito tempo eu escrevi em um forum e o pessoal ajudava continuando a história e aqui esta o texto desse pessoal. (caso vc encontre o seu texto aqui e não deseje que ele permaneça aqui é só disser e eu retiro, pois não tem como eu achar os escritores uma vez que eles usaram nick names no forum.)


Willow
O fogo continuava crepitando e um estranho silêncio dominou entre aqueles guerreiros, até q das sombras surge um Elfo q trajava roupas pretas e uma capa.

- Suas histórias realmente me prenderam a atenção meus caros companheiros!! Nunca imaginei q você Moska, meio-elfo, teria dizimado tanta gente, e inclusive crianças!! Devo dizer q não é da natureza dos Elfos tanta carnificina, mas devo concordar q não seríamos muita coisa sem ela, não é mesmo!?

Bem permitam-me apresentar-me, sou Vrolock Ravenhurst, e sou um elfo! (diz ele num tom irônico olhando para todos e em especial aos anões) Até q estou inteiro pra quem viveu quase dois séculos!

Minha história não é tão boa quanto as suas, tenho certeza, mas é a minha história e vou contá-la à vcs.

Eu vim de uma terra distante e fiz parte da corte de meu reino, meu pai era o conselheiro real, Lorde Dalg. Um certo dia a filha do imperador sumiu e eu fiquei encarregado de achá-la e trazê-la de volta. Foi uma tarefa árdua, porém satisfatória, pois conheci a única pessoa q amei... Niele, a maga elfa mais linda de todo reino, naquela época ela não era nada, era apenas uma elfa q fugia dos soldados de Gorbalack, o imperador vizinho, eu ajudei ela, e cada um seguiu seu rumo. Eu encontrei a princesa e ela seguiu para uma cidadezinha qualquer.

Mas felizmente, ou infelizmente, nós acabamos nos encontrando na taverna de George Rudd, amigo meu, e por coincidência amigo dela tb.

Quando ela entrou naquela taverna, por um segundo achei q estava vendo coisas, mas era ela mesmo...ela tinha se tornado uma das pessoas mais conhecidas por ali. Conversamos durante muito tempo, e decidimos q toda e qualquer aventura faríamos juntos, mas esse foi o maior erro q cometi, pois em uma maldita aventura eu perdi a única criatura q amei...ela morreu em meus braços...desse dia em diante eu prometi nunca aceitar outra missão novamente, mas quando eu soube q vcs iriam acabar com ele eu decidi voltar a ativa. Foi ele q matou a Niele, e foi por isso q me juntei a vocês, pra me vingar...

Essa é a minha história, depois disso eu só amo meu cavalo!!!!

Vamos quem vai ser o próximo?????????????

E o anão pergunta:

- Mas quem é ele? Em todo esse tempo de aventura eu ainda não sei quem ele é...alguém por acaso sabe? Vc Vrolock poderia nos dizer...

OS outros tb dizem q desconhecem a real identidade do inimigo.

- Meus caros companheiros, não posso dizer ao certo quem ele é...nem dizer q ele é ele...se é q vcs me entendem, mas eu só sei q foi "ele" q matou a Niele...isso eu sei pq "ele" usa um artefato conhecido por todos q se chama Espada de Ragnarok q é uma espada mágica, todos já ouviram falar dela...essa é a única coisa q eu sei ao certo...- Diz Vrolock baixando a cabeça



Raitzo


Dizem que esta espada trará o fim dos tempos - Gritou um soldado humano.

Mais um pq de termos de vencer esta guerra - disse o elfo que estava afiando sua espada.

Se tivéssemos mais heróis como vcs com toda a certeza venceremos então alguém mais que falar sobre sua vida? Disse o minotauro estranhamente menos arrogante que o normal.


0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes