terça-feira, 16 de março de 2010

O desafio do Dragão ou Inicio do Fim15

Conta-se uma lenda que:

Um mago muito poderoso e desgostoso com as ações do homens decidiu criar uma raça melhor, mais forte e pura, uma raça superior, então ele procurou por anos os livros da Vida que segundo as lendas eram 7 livros escritos por sete deuses, O livro da Ordem, O livro do Chaos, o Livro do Bem, O livro do Mau e o Livro da Neutralidade, onde se aprenderia criar vida e dar vida a coisas.

Dizem que anos passaram, séculos passaram o mago sumiu e nunca mais foi visto e que ele havia encontrado os livros sagrados e passado o resto dos seus dias estudando seus segredos. Em uma terra distante montou seu povo.

Ele escolheu a raça mais poderosa e pura para fazer isso os dragões e para isso juntou os humanos com os mesmos chamando-os de Dragonos nós os conhecemos como meio dragões, mas algo deu errado e ele foi destruído pelos seus filhos, e a cidade que criou desapareceu no tempo para nunca mais se encontrada.

Diz a lenda que em sua cidade existia o caminho dos dragões, uma série de provas onde o jovem dragão quando atingisse a idade adulta deveria passar para poder ter o seu lugar no clã e assim ser considerado um Dragono adulto.

As provas consistiam em uma série de desafios que deveria ser transpostos entre eles estava o caminho dos dragões uma série armadilhas representadas pelas cores dos dragões, a ordem eu não me recordo mas era algo em relação aos dragões cromáticos.

Algo como:

Dragão Vermelho, Verde, Azul, Branco, Prata, Dourado algo assim.

E ao final do caminho um desafio ainda maior os aguardava, após isso eram coroados como adultos e poderiam opinar no conselho.

Essa é a lenda do caminho dos dragões.



Mas a nossa história não é sobre esse caminho e sim sobre os heróis, então vamos a ela:

Como já lhe disse anteriormente, eles ainda estavam tentando se libertar de Cyrus, alguns contra outros afavor mas o fato é que eles seguiram o conselho de Thoros e foram atrás das 3 joias.

Mas antes alguns se juntaram a eles pois a vida em Ortannus para quem não faz parte do exercito pode se tornar um pouco enfadonha e muito perigosa.

Então cansados de esperar e sem muito o que fazer Draël Lodar e Beckyardgans decidiram ir atrás dos amigos, no caminho encontraram O feiticeiro e o guerreiro ambos não queriam mais fazer parte do exercito pois o guerreiro estava meio cansado de fazer parte do exercito visto que não conseguia subi de cargo, ele e o feiticeiro decidiram fazer os seus próprios ganhos.

Juntos chegaram até a vila orc e la encontrar os seus amigos, houve uma pequena discução sobre o que fariam e como já lhe disse foram atrás das 3 joias.

Agora Juntos Becky, Drael, Anrod, Baltazar, Matusalem, O capitão anão, os irmãos Kaloi e Kreps, O feiticeiro e o guerreiro. Eles viajaram durante dias seguindo as orientações de Anrod que tinha a ponta de flecha que lhe apontava o caminho.

Até chegarem ao impasse que precisavam cruzar o rio "Espada Sangrenta", que só cruzaram com a ajuda do feiticeiro que utilizou uma magia que ao meu ver jamais deveria ser utilizada pois ela muda a natureza das águas tornando o rio raso. Essa magia segundo a ordem druidica esta banida e proibida e seus segredos bem protegidos de adeptos. Mas ele utilizou mesmo assim e o rio tornou-se raso; - Sim, meu rei ele tornou o Rio das espadas Sangrentas raso de margem a margem, eles atravessaram.

O que eles não sabiam era que estavam sendo levados até a cidade perdida dos Dragonos, a cidade estava deserta e toda em ruínas, Becky ouviu uma cantoria dentro do prédio central uma voz bela e poderosa recitava versos em uma lingua esquecida nem mesmo Baltazar que sabe várias línguas conseguiu entender o que dizia a canção chorosa. E seguindo a canção eles foram, até que encontraram um gigante na época eles não sabiam se tratar de um gigante das tempestades, na verdade um bardo gigante, kaloi com medo a criatura ou não querendo demonstrar medo, aproveitando-se que estava de costas o atacou, foi inútil e o gigante o arremessou sala a dentro, porém Matusalém intervém berrando e se desculpando com o mesmo.

Sorte do gigante pois através de magia Baltazar sem que eles e mesmo o gigante percebe-se já havia escalado a estrutura e se colocava encima da cabeça do mesmo só esperando para que pudesse dar o seu golpe mortal.

Então argumentaram e discutiram com o gigante que se mostrou muito interessado na musica que Becky lhe mostrou e concordou lhes ajudar se Becky lhe ensina-se a musica. Assim foi feito eles queriam entrar na próxima sala que só poderia ser aberta se eles comprissem um primeiro desafio, sim meus rei eles adentraram ao desafio do dragão sem saber onde estavam Jamais poderiam quebrar o primeiro selo mas com a ajuda do gigante ele entraram, pela lateral atravessando a parede.

Então teve inicio os desafios primeiro veio o Fogo que com a ajuda do feiticeiros eles venceram, O acido foi o segundo que Matusalem descobriu ser este o pior deles na sua vez, mas Becky os ajudou e esse tbm foi vencido, Depois veio o desafio da terra e Becky os ajudou então veio o do frio e esse eles venceram, mas Becky foi exaurido em suas forças, Matusalem e Drael, concordaram em ficar até que ele pudesse se recuperar. O feiticeiro os ajudou a vencer o Ultimo desafio do caminho o desafio do som mas não sem antes o Guerreiro sofrer as conseqüências que lhe custou sua audição, Jamais voltaria a ouvir de novo mas ainda estava vivo.

Então chegaram a grande porta, toda trabalhada, em forma de ponta apontando para o céu, com mais de 4 metros de altura, toda esculpida feita do mais puro mármore e lá...



- Desculpe meu príncipe posso acabar a história daqui a alguns dias? Pois estou muito cansado e o vinho ira me fazer dizer algumas inverdades, antão continuarei outro dia.



Acho que essa imagem ilustra bem oque eu to dizendo

19 Blá blá blá!:

Matheus disse...

Muito bem escrito Finola!
Confirmo tudo o que está escrito aê!!!

Anônimo disse...

A pergunta é, o que tem atras da porta?
-Um Dragão gigante, impossivel de matar?
-Perguntas e respostas tipo quiz?
-Mais armadilhas?
-Um Rinotauro cascudão?
Resposta:
Todas as anteriores, rsrsrs

Dragões do sol Negro disse...

Ta ai boa idéia, eu posto em um o anônimo em outro heheheh olha por seguntos heheheh

julio disse...

Maneira a historia velho bem vamos ver o que acontece depois

Matheus disse...

Hummm... na verdade acho que vamos catar a prova fodônica e se passarmos seremos considerados Dragonos!!! \o/

Ederson disse...

Sete livros...
1. O livro da Ordem,
2. O livro do Chaos,
3. o Livro do Bem,
4. O livro do Mau e
5. o Livro da Neutralidade
6. ???
7. ???

Sobre o que há por trás da porta, penso que seja a mais pura FELICIDADE.
XD

Dragões do sol Negro disse...

HAuHAUAH
Tá ai oque seriam os outros dois livros?
Pois é o bardo só lhes diz oque vcs realmente precisam saber.
Sim a FELICIDADE está lá! OU não !?
A minha eu garantiu! ahuahuahauha

Amrod disse...

eu falei.... vamos matar o maguinho... mas não.... dão ouvidos a um zé ruela que nem falar sabe direito!!!!
E Bardo cego, pelo amor de Corellon.... é AMROD... com M!!!!

Ederson disse...

Eu acho que esse ANrod com M é um tremendo mela cueca, ashuashuas... Quer sempre fazer a coisa do jeito mais fácil. E FELICIDADE de bárbaro se traduz em PORRADA e espero mesmo encontrar isso dentro daquela porta.
XDDDDDDD

Dragões do sol Negro disse...

Em homenagem a páscoa vcs enfrentarão o terrivel monstro!
Coelho sansão!

Ederson disse...

Terrível monstro?!?!?! Falou minha língua.

Igor disse...

http://th06.deviantart.net/fs11/300W/i/2006/234/6/1/Kill_Kill_Rabbit_Kill_by_Stalk_Von_Dark.png

Anônimo disse...

http://www.hollywoodtoysandcostumes.com/cached/15TA408.jpg

http://crazybunny.info/lolbunnies/wp-content/uploads/2008/12/bunny1.jpg


http://peet.files.wordpress.com/2006/10/sexybeast.jpg

Ederson disse...

Bem, eu prefiro o elemento surpresa...
http://suspendedanimation.blogs.com/suspendedanimation/images/evil-rabbit.jpg

Ou quem sabe enfrentar o temível e destruidor (depois do Urso-coruja) canguru-coelho-vampiro:
http://www.gagneint.com/Final%20site/misc/fan%20art/Nikki/evil%20bunny.jpg

Igor disse...

o usando uma uzi ganhou hein!

Dragões do sol Negro disse...

heheheh do mal hauhauah , ai seguinte fiz um desenho da porta mais ou menos na idéia que foi descrita pra vcs.

Dragões do sol Negro disse...

Vamos ver na sexta que vem quem aparece pra ver oque tem dentro. Se e somente se conseguirem abrir é claro.
Enquanto isso vão chutando ai heheheh
Mas beholder é um bicho bacana ou o coelho com a uzi hauahuahua!

Anônimo disse...

Na pior das hipóteses podemos pegar essa TERRÍVEL criatura. Observem a cara de desespero do char em questão, sem chance de escapatória, nem 20 20 resolve. Frente a frente assim o jeito é cair dentro. ahsuashuashuas

PS.: Desculpe aí se eu apelei, kkkkk

by Krepe

Anônimo disse...

Uai, esqueci de colar o link do TERRÍVEL monstro, ahsuhashuas
http://www.ultrafeel.tv/wp-content/uploads/image/humor/animals/easter-bunny-sexy-birthday.jpg

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes