segunda-feira, 29 de março de 2010

Muitas Cabeças ou Inicio do fim 16

Salve meu príncipe vejo que estais ansioso pela continuação da história, deixe-me onde eu parei !?

- Ah sim, como eu já havia dito.

Eles chegaram a grande porta, toda trabalhada, em forma de ponta apontando para o céu, com mais de 4 metros de altura, toda esculpida feita do mais puro mármore e lá...

O que li nos livros sagrados foi que o clerigo do deus Fafnir também conhecido como Backyardgans, leu na porta inscrições sobre o o último desafio e então tocou a mesma, sim meu rei ele tocou ela e insistiu em tentar move-la com as próprias forças, pois segundo ele se tratava de um ultimo desafio mas o que ele não sabia era que ao tocar a porta, algo mágico aconteceu.

As coluna laterais da porta começaram a tomar forma e a se mexer, e diz oque deseja, varias respostas poderiam ser ditas ou se passaram em sua cabeça mas apenas uma foi dita, a errada!

As colunas que parecia encravada na parede assumiram a forma de dois meio dragões um a direita e outro a esquerda, e atacaram eles. Meu rei só para esclarecer nesse momento muito deles haviam ficado para tras pois estavam machucados ou incapazes de continuar.

Apenas, Drael, Beck, Matusa, Amrod, Gimmili o anão e os irmãos Kaloi e Krepe estavam presentes para o ultimo desafio, não meu rei os outros não os havia abandonado apenas não podiam seguir junto.

Então iniciou-se a batalha, sim meu príncipe era apenas dois inimigos dois golens de pedra com os sete infernos como ajudantes, pois são as mais terríveis criaturas para se proteger uma passagem ou um tesouro e era isso que eles esperavam encontrar atrás da portas gigantes, uma batalha que teria eliminado com eles caso não tivessem trabalhado em equipe, pelos relatos todos tiveram sua parcela de ajuda, mas foi Matusa quem derrubou o primeiro destruindo a sua cabeça, junto com Drael, e caso Back não tivesse de bem com seu deus tudo estaria perdido pois o outro ainda era pior que o primeiro.

E Back imbuído dos poderes dos deuses o destruiu e sem pestanejar empurrou as grandes portas abrindo-as.

Entraram então em uma grande sala em forma de abóboda, o cheiro de incenso era forte, logo a frente deles existia dois braseiros queimando incessantemente com fogo mágico pois queimava a eras. em volta dos braseiros 10 estátuas de pedra pareciam garras do tamanho de duas pessoas, como se agarrassem os braseiros.

Aproximando-se puderam ler nos braseiros inscrições um falava de sabedoria o outro de força, Beck sabia oque fazer e escolheu a força. Especula-se o que teria acontecido caso ele escolhesse a sabedoria mas nossa história não se trata de especulações e sim de fatos.

Algo mágico aconteceu as estatuas tomaram forma se transformando em cabeças, 10 cabeças para 10 dragões com suas cores reluzentes seria um reflexo do deus Tiamat o que viam? - Não pensaram muito sobre o que era ou não era pois um corpo sólido e gigante se juntou as cabeças.

Atacaram com bravura cabeça após cabeça destruíram algumas sobraram outras de onde cuspiam fogo gelo, raios, acido, gritos e tudo mais que essas criaturas belas mais infernais cospem.

Drael sabia que algo estava errado e passou pelas cabeças esquivando-se com graça e leveza característica do seu estilo de luta que mais parece uma dança, mas não se engane meu príncipe, é uma dança da morte, tão mortal quanto um ataque de um lobo.

Ele já pressentia o que poderia ocorrer pois a cada cabeça destruída, mais duas surgiram em seu lugar, então ele atacou o corpo, Matusa seguiu Drael e enquanto os outros tentavam destruir as cabeças diminuindo assim o poder da criatura. foi um combate duro mas eles venceram mais uma vez.

O penúltimo desafio dos dragonos estava vencido. - Sim, vossa magnificência, ainda não havia acabado o ultimo desafio era para a inteligência e após matarem o dragão de muitas cabeças um a passagem abriu-se no final da sala uma sala de tesouros, ao seu centro uma estatua gigante uma cópia dos Dragonos mas com a diferença que este Dragono possuía 10 braços e cada braço segurava uma arma, ao seu lado direito um baú de madeira ao seu esquerdo um baú de ferro, atrás de estátua um ninho de dragões com 3 rubis do tamanho de minha cabeça, majestade.

Então a estátua se moveu e perguntou:

Peguem oque desejam e vão embora, estendendo-lhes as armas!

Escolha fácil, Krepe e kaloi queriam os machados que a criatura segurava em suas mãos, Gimmili claro o machado anão, Drael a rapieira que a criatura segurava em outra mão e assim teriam feito caso Beckyardgans e Amrod não os tivesse alertado pois era esse o ultimo desafio e eles estavam aqui não pelos tesouros mas sim pela 1º gema que os libertaria da prisão imposta pelo mago.

Por sorte escolheram uma das gemas que se encontrava no ninho, a criatura agradeceu, a boa escolha, a escolha correta, pois meu rei sabeis que os dragonos só perpetuaram por algum tempo devido a honra de seus antigos, a jóia era na verdade um ovo de dragão, que fora protegido magicamente, com a casca do rubi das interpeles do tempo.

Então a criatura disse:

- Boa escolha, é agora protetor dos Dragonos e para ajudá-lo deixarei os tesouros, e magicamente abriu os baús enquanto ela depositava não chão as armas.

Eles pegaram ali mesmo os tesouros pois a responsabilidade era grande de defender talvez o ultimo da espécie, Beck assumiu com felicidade a responsabilidade.

Mas agora uma dúvida permeava a cabeça deles. Entregariam a jóia ao Mago que os libertaria ou não? E as outras duas jóias que faltavam, continuariam a busca? Matariam o mago e seriam os salvadores da espécie? Apenas fugiriam?

Bem meu príncipe vejo que as horas já não foram muito lentas e ja passa da hora da dormideira, então deixarei essas perguntas para serem respondidas uma outra vez. Mas deixo para vosso deleite alguns dos itens encontrados para que vossa alteza possa ler antes de dormir.



21 Blá blá blá!:

Ederson disse...

Salve companheiros. E a história aconteceu assim mesmo, exceto por uns detalhes que ferem a alma do agora orgulhoso Krepe. Mas, sem mágoa XD.

A pauleira foi massa e as recompensas EXCELENTES, de encher os olhos de lágrimas.

Só pra registrar, no entanto, Krepe abriu aporta (33 de magia arrombar) e serviu de paredão contra o dragão. Claro, graças ao Beck e à fúria bárbara: estava com 31 de força, 19/14 de atq e mais de 160 de hp. Ah, se isso fosse permanente, ashuashuasuh

Igor disse...

Sem o 'back-yard-guns' a gente tava na merda contra o cabeçudo hein. Massa o texto Fino!

Ederson disse...

Dúvida: todas as armas vão receber imagem?!?!?!
Diz que sim, diz que sim, não diz não, siiiimmm!

Ederson disse...

Gostei do back-yard-guns Igor...

Ederson disse...

Ah, vamos colocar uns detalhes técnicos pra ajudar a galera, ahsuasuhashu, os golens do inferno tinham 10 de redução de dano... todo mundo batendo entre 7 e 19, resultado, só back causava efeito com seus super bufes. Mas um deles com tombou com incríveis 11 (-10=1) do matuza... foi muito maneiro, mó comédia kkkkkkk

Diego disse...

Show de bola a aventura.
Essa campanha ta boa mesmo.
Espero a continuação.

Igor disse...

Da trabalho desenhar Eder, acho que em breve o restante vai estar por ai... Sem falar na criação dos efeitos dos itens... To mó curioso com o destino desse ovo

Igor disse...

ps.: ver o piá reclamando do machado deu raiva uhaeuaehaeuhae

Matheus disse...

Caraca..... que alucinante...
Uma pena eu não ter ido.... aos meus compaheiros, minhas sinceras desculpas.... acho que o Kaloi ia ter ajudado, ao menos um pouco, nessa porradaria!

Na próxima eu estarei!

Dúvida: quem ficou com o que dos itens??? fiquei curioso... hehehe

Ederson disse...

Eh, Matheus, o Finao autorizou o uso de alguns chars como frente de batalha, nós escolhemos na verdade apenas o Kaloi. E se vc puder chegar mais cedo na proxima sessão, pode ir pensando em outro personagem, talvez um com mais inteligência, sei lá... O Kaloi realmente ajudou muito.

Ederson disse...

Kaloi Kosik
* maio de 2009
+ março de 2010

Dragões do sol Negro disse...

hauhauhuhuah
Rapaz bombou o post, Eder desculpe não era intenção magoar o seu char, mas o bardo é cego ai já viu né hehehehe
Bem alguns itens ganharão ilustração outros não heheheh são muitos hauauahuaha. Se bem que sempre tem a loteria se eu ganhar todos eles ganham ilustrações mais aventuras mas campanhas em fim muito mais virá com a loteria federal que é da caixa hauahuah, mas até lá vou devagar heheheheheh!
Mas se alguem se sentir animado para ilustrar os itens que ainda não teem ilustração só me enviar pra casadosdragoes@gmail.com que com o maior prazer eu coloco no blog.
Mas não esqueçam da nova campanha que estamos fazendo tá lá no topo do blog confira lá.

Dragões do sol Negro disse...

Opa esqueci se ele não quiser o machado tem uma pequena fila que quer heheheheh
Ou se preferir em homenagem a história eu posso tomar dele lógico que com um enredo maravilhoso heheheh

Igor disse...

[i][...]O que li nos livros sagrados foi que[...][/i]

que feio uheaehaeuhae

Igor disse...

alguem pode me passar os efeitos da cimitarra e da maça?

tive que sair correndão e nem pude anotar...

obrigado!

Ederson disse...

Todas as armas são +2 e precisa rolar um D6 para saber o tipo de dano adicional: 1=fogo, 2=gelo, 3=ácido, 4=sônico e 5=elétrico, 6 rola de novo.

Igor disse...

\o/

Amrod disse...

não acredito.... é um milagre de Corellon.... estou emocionado, sem palavras... o bardo cego acertou meu nome!!!!

Ederson disse...

Narf!

Dragões do sol Negro disse...

Sobre as armas. Na verdade é mais ou menos como o Eder disse com um simples adendo, caso tire seis no dado rola de novo mas a arma já ganhou o burst, e se outro 6 pode rolar outro poder. Algo assim heheheh e assim sucessivamente, só os poderes que não se acumular ex: dois fogos, dois gelos, e por ai vai, mas ninguem conseguiu.
As casas ninguem fez nada?
O background do anão e do monge não vem não?

felipe disse...

Ou , eu até que fari a casa , só que to tendo que termina outra casa ... ai eu vo passa meu esquema , vai se a "loja de itens maravilhosos do Zé o Cigano" só quinquilharia , é o logar pra vc compra gato por lebre , hahaha , nunca se met com um cigano !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes