terça-feira, 23 de março de 2010

Fogueira I



Pessoal a muito tempo eu escrevi em um forum e o pessoal ajudava continuando a história, ai achei esses arquivos aqui e vou postar eles aqui para vocês é um material muito bom e com ótimas idéias para aventuras e personagens então ai vai, tentarei manter a ordem que foi posta no forum. ( caso vc encontre o seu texto aqui e não deseje que ele permaneça aqui é só disser e eu retiro, pois não tem como eu achar os escritores uma vez que eles usaram nick names no forum.)


Medunha,
(Depois de alguns minutos de silêncio, e ninguém se pronunciando sentia necessidade de apresentar-me visto que talvez esta poderia ser a última madrugada que meu fôlego soprara em meu peito. Seria melhor ter mais um soldado ao seu lado do que mais um para apunhalar-me, e não entendo o porquê? mas este "Mosca" parece digno de meu apreço.)

Meu nome é Jean Charles Maurice Lupian, camponês honrado, trabalhador honesto, espadachim por vocação, cavaleiro de Kormyr por profissão, ... e general de seus exércitos por Destino.

- Guarde seu machado Minotauro!!!! Nossa guerra já é findada há pelo menos 5000 léguas daqui, hoje temos um inimigo em comum!!!!!

Continuando... Já faz tempo, não tanto que você não se lembraria elfo, pois não desfruto das bênçãos de sua raça, que arava o campo e aprendia como me tornar um nobre e um vassalo, quando saí ao mundo com o sonho de me tornar um importante cavaleiro. Meu pai hábil na arte da espada e minha mãe, por muitos anos dama de Honra de uma Baronesa de Ihel, me ensinaram bons modos e como me manter vivo numa sociedade como Pondengran (Pomposa mas falida). Sendo tripulante do Dragão Voador por pelo menos 5 anos aprendi a arte da pirataria, o que foi muito útil nos testes da escola de mosqueteiros da Flor de Liz. Integrei o grupo de alçada à praga negra de pondengram ao lado de Jalam...

-Sim Elfo, o Herói senhor da montanha que anda... mas deixe-me continuar...

E esta caçada me rendeu estas cicatrizes,únicas de toda uma vida, todas de uma só vez (retirando o lenço do rosto mostrando minhas mandíbula e maxila descarnadas)

-SENTE-SE COVARDE E VOCÊS RELAXEM!, AFINAL SE FOSSE UM LICH VOCÊS JÁ ESTARIAM MORTOS; E EU NÃO RESISTIRIA 8 MESES no deserto como passamos...

Os órgãos que aqui jaziam viraram troféu para própria praga negra (um ranger de dentes me contém a raiva de tal criatura...)...

...retornando com a derrota da única campanha a qual o fracasso me perseguiu, por essas 2 décadas.

Voltei, vi, lutei, venci. Não há maior honra para qualquer humanóide do que integrar uma formação tão digna como a Cavalaria de Kormyr. Ser um oficial então... é postar á face de um semideus. Mas não é com meus espólios que devem se preocupar;, mas o quanto a minha presença no front pode lhes manter vivos!!!!

- Não, isto não é arrogância anão, visto que já me apresentei e meus atos e insígnias falam por mim...

...mas isso já não importa, hoje sou como qualquer um de vocês, só gostaria de descobrir antes do campo de batalha quem é digno de minha espada e o quanto têm a me ensinar...

""-ENTÃO, MAIS ALGUM DE VOCÊS TÊM A CORAGEM DE SE APRESENTAR!!!!!!!""

5 Blá blá blá!:

Diego disse...

Do fundo do baú, Medunha arrebentou nesse texto.
Acho que também escrevi algo por ai, não lembro.
Posta mais finão.

medunha disse...

Uia como estou velho hehehe essa eh antiga msm.!!!!! Muito bom esses tempos.

Dragões do sol Negro disse...

O diego manda pra mim as paradas que você tem ai que colocamos aqui é sempre bom alguem para ajudar.

Adonis disse...

Ficou maneirasso! Só achei paia o desenho do Zell ali na capa do blog. Finolas tem altos desenhos bacanas de autoria própria!

Dragões do sol Negro disse...

É que esse é em homenagem ao miguelito e a páscoa hauhauahauh

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes