terça-feira, 2 de março de 2010

Anos de treino ou Inicio do Fim 14

Salve meu principe, continuarei a história...

Agora como já lhe disse anteriormente, Kaloi, Krepes e Amrod eram do exercito não porque queriam mas porque foram obrigados para não serem executados.

Comandados por Gimmili o capitão anão, tinham sua primeira missão, invadir uma pequena vila orc e dissimar o agressores orcs, raça vil e maligna. Quatro era pouco então o capitão anão recebeu o reforço de mathusalem um humano que usava armas nem armaduras, mas que era servil aos comandos do capitão e Baltazar velho amigo de Amrod, Kaloi e krepes.

Viajaram durante dois dias, até avistarem uma paliçada e dentro dela orcs muitos orcs. Gimmili era fraco no comando mas Baltazar assumiu o posto e foi feita a estratégia. O plano era simples Baltazar iria colocar fogo nas costas da paliçada e eles entrariam pela porta da frente, dizimando e espalhando o terror entre a criaturas.

E assim foi feito.

Oque eles não contavam era que os malditos orcs tinham um aliado humano muito forte. Thoros o mago fundador da extinta academia arcana de Porthi.

Ah, sim quem era Thoros? - Um dos cinco eternos, vós não sabeis meu rei pois já faz muito tempo mas os cinco eternos era o nome dos cinco anciões que ensinavam magia em Porthi através da academia arcana, hoje proibida e banida de Porthi. Eram eles Thoros do manto azul, Cyrus do norte, Mannor olhos claros, Borthanyus o escuro e Many Calavera o esquecido. Thoros obviamente era o lider dos eternos, sujeito de extrema inteligência seu conhecimento só era sobrepujado pelo seu bom coração, diziam que ele poderia prever o futuro, mas segundo ele mesmo esse poder não era um poder simplesmente uma analise dos acontecimentos, desprovido de emoções, revela a qualquer um disposto, o futuro próximo.

A muito tempo atrás ele se sentiu forçado a assumir uma vila orc que foi dizimada por querreiros e entre eles um aluno da academia, restando apenas crianças orcs que Thoros se sentiu forçado talvez por culpa, pois a ordem partiu de sua boca, iria agora criá-las. E assim o fez.

Então no meio do combate Toros aparece berrando e pedindo aos atacantes que parem com a chacina pois eram uma vila pacífica, então algo entre os atacantes acontece e eles param e após discussões e ameaças Toros concorda em deixar nossos heróis vivos e mais ainda que os ajudará a remover os grilhões mágicos mas para isso eles precisam conseguir os componentes para o ritual. Um mapa mágico e uma bússola lhes foi dada.

É aqui que a coisa se complica um pouco meu príncipe, pois segundo os escritos o que acontece me parece um tanto errôneo ou equivocado pois Amrod e Baltazar tramam a destruição de Thoros e pasme meu Rei, eles quase conseguem. Porém Baltazar escapa mas Amrod é amaldiçoado e transformado em lobo.

O clima fica meio pesado entre os amigos parece que eles se separam e que Amrod permaneceu como lobo durante mais algumas horas, mas isso eu não tenho certeza pois ainda estou finalizando a minha pesquisa, mas o fato é que após todos eles deixarem a vila, algo aconteceu por lá, muito se perdeu desses relatos, mas me parece que o próprio Cyrus que é ou era conselheiro dos generais de Ortannus tomou a vila para si pois através dos braceletes ele podia ver e ouvir tudo o que era dito e feito na presença dos heróis.

Mas essa história fica para outro dia.

19 Blá blá blá!:

Ederson disse...

Agora a jiripoca vai piá!!! Ou vamos levar presentes para um mago osso mesmo, ou vamos ficar livres pra arregaçar o que vier pela frente. Quero saber se no meio do caminho tem como fazer uma paradinha pra arranjar uns itens melhores, quem sabe um machado +12, um armadura média mais +80 ou algo do gênero...
haushasuhuasuhas
Vai que rola XD

Igor disse...

o martelo de Thor, o cinto de Thor e o bracelete de Thor não são mto bons? òO

Matheus disse...

Esse povo que abandona a mesa de jogo é foda...rs

Essesitens foram tomados de nós quando fomos presos...=/
Fazer o que?? acontece...rs

Amrod disse...

auuuuu, au au auuuuuuuuuuuuuuuu

Sandro disse...

traduzindo o amrod: ele disse que o nome dele é com M.... com M!!!!

Dragões do sol Negro disse...

hauahuahau !
Tá ja vou arrumar hehehe foi mal descurpa!

Igor disse...

uaehuaehaeuhaeu

Desanimei com o Draël, Matheus haha... primeira ou segunda vez que deixo de montar um guerreiro destruidor com armas "three-handed" esmagador, triturador, liquidificador e bla bla bla, pra montar um "duelista" apaixonado por guerra que não acerta nem uma melancia se tiver uma na frente dele ueheauhaeuehue... Vou ver se colocando um sotaque francês fique pelo menos mais "rigolo" haha

sexta passada eu até ia, mas.. mas... "foi foda" ^^

Ederson disse...

Oh, Igor, é um jogo maluco, se seu persona tá fraco, tá chato, tá isso ou aquilo, põe ele a prova e se ele morrer, faça festa e cria outro, ahsuhausauhsuha E dá próxima, se quer fazer porrador entra pro time dos bárbaros meios-orc ou clérigos mesmo... hehehehe

Anônimo disse...

Vocês perceberam que no vosso grupo não tem um artista, que possa lhes salvar no momento das interpéries da vida?
Pois a vida pode apresentar muitas, eu digo muitas, muitas armadilhas e engodos!
Nem mesmo um conheçedor das artes arcanas, não divinas nem da natureza, arcanas?
Nem tão pouco um belo e eficaz negociador?
O grupo de vocês é na verdade uma orda.
ass. V.V.V.

Diego disse...

Many, o esquecido!!
Não sei so o fino liberou a leitura de ''Poldengran, O coração puro``, para o players, se não, acho que vale a pena dar uma olhada.
O livro é show de bola e pode esclarecer alguma coisa sobre alguns personagens de Poldengran, ahh me desculpem, acho que bárbaros não sabem ler xD.

Ederson disse...

Nem tudo nas intempéries da vida é sucesso. Então, artista pra que, pra enfeitar?!?!?! Machadada, machada, machada... ops, 1 no dado... Porrada, porrada, porrada!!!

Ederson disse...

Sobre a aventura de sexta, foi a mais interpretativa, e para quem pensa que meio-orc é fácil interpretar e jogar, desafio a pintar na mesa primeiro antes de comentar qualquer coisa. Afinal, não basta saber ler, é preciso agir XD

Ederson disse...

Mais uma, o Matheus está aqui do lado e acha que eu fui meio agressivo... não foi a intensão! Sorry. Devo ter vocação para meio-orc mesmo, hasuhasuhahus

Anônimo disse...

haahuahuahauhauahuahauh

Anônimo disse...

Vocação pra OGRO, hauhauahuahauh !

diogho disse...

Fala Vvv muito interessante esta aventura de vcs, gosteir muito das descrições, tens vocação pra bardo hem, opa nao posso deixar de falar do Poema do Ronin Tsunamy adorei. Bem parece que o desfecho desta campanha será empolgante e eu gostaria muito de ler. Parabens !!!

Diogho
Diomas DDO

Kaloi disse...

Bem.... uma vez até tinha um maguinho entre nós..... mas acho que nosso jeito "delicado" de ser assustou ele.... bem.... quando ele saiu voando não parecia muito tranquilo na última vez que o vi!!!hehehe

Dragões do sol Negro disse...

Opa e ai fera beleza!
Até que em fim hehehe, espero que esteja gostando.
Então esse ai é o pessoal e as histórias deles hehehe eu só conto.

Eu sempre quis saber pq o cara apaga as mensagens hauahuah dá uma curiosidade hehehe

Diego disse...

Tranquilho, nem achei agressivo, foi até suave prum meio-orc, to afinzão de ir jogar D&D, tenho um char que combina bem com ´´turba``,um orc fighter especialista em martelo de duas mãos, Brabon Parco, eu acho muito divertido interpretar a inteligência 6 dele, limpa a bunda com o grimório dos magos hehehe, mas sexta é difícil, pra mim tinha que ser fim de semana a tarde, mas tudo bem vou me divertindo lendo as peripécias movidas a furia bárbara.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes