quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Uma TAVERNA ou INICIO DO FIM13

Bom meu rei, retornando o pensamento meu rei oque aconteceu foi simples, eles voltaram um ajudando o outro até a caverna submersa e lá utilizando de Jyrad refizeram os desenhos no chão com o auxilio do mago, e utilizando a vela encontrada refizeram o ritual e o portal se abriu. Voltaram para casa, se sentiam seguros, mas ainda não estavam.

Quando se viaja por outros mundos meu rei, parece que também se viaja o tempo ou o tempo no seu mundo parece parar pois eles voltaram no mesmo segundo em que saíram.

Então pegando a carroça decidiram ir até a Ortanus, pois o plano de encontrar a carroça de Serafin, não tivera resultado. Mas esse foi o menor dos prejuízos.

Chegaram em Ortanus, a cidade militar os exércitos do reino permanecem lá pois é o centro do nosso continente. Escolas e academias militares de Ortanus só podem ser comparadas a academia de Blanchefort ou vice-versa.O fato é que a cidade pulsa viva, com comerciantes esperando retirar dos soldados o seu cobre e os soldados ansiosos por um combate, mercenários sedentos pelo dinheiro do reino essa é Ortanus. As igrejas vivem lotadas de pessoas pedindo a segurança dos seus filhos, irmão e amigos ou rezando pela lama deles.

Várias tabernas se espalham pela cidade, especialistas em boa cerveja e comida, outras em relaxar o corpo e o espírito do soldado.

Eles escolheram entre eles qual taverna iriam e se dividiram assim, os irmãos, junto de Amrod e o pequeno Jaoi, foram até a Pata do Dragão Vermelho, cansados e ansiosos por encontrar a carroça, se envolveram em uma briga de taverna, mas não se levanta a mão contra um guerreiro se não estiver disposto a lutar pela sua vida. Pelo que eu soube eram eles contra seis ou sete, Jaoi não se envolveu, não meu rei não é o Jaoi do machado, era Jaoi o Halfling, aqui eu me confundo um pouco pois havia um soldado amigo deles junto mas ele nunca foi mencionado antes nem após esse confronto.

Foi um combate violento e parece que eles acabaram por matar dois dos agressores, mas a lei de Ortannus entendeu como assassinato, presos e condenados a execução ou ao esquecimento nas masmorras do reino, não tinham saída.

Foi ai que Serafin entrou com influencia e conseguiu que eles não fossem executados em vez disso fossem incluídos no exercito, esse tipo de coisa é comum no exercito quando em tempo de querra utilizar de prisioneiros para engrossar as fileiras, então ao General Thallunucus, Serafin ficou devendo um favor e isso Serafin sabia, era o preço mais alto que se pode pagar.

E assim Krepes, Kaloi, Amrod e o soldado agora eram parte integrande do exercito Ortanniano. Jaoi escapou na taverna e não ninguém mais o viu.

Preciso me retirar agora meu rei, sinto muito...

11 Blá blá blá!:

Ederson disse...

Pow! Bacana, quer dizer que agora Krepe é recruta... Isso vai ser massa, quero só ver como essa sabedoria vai seguir os comandos. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kaloi disse:

ehe..tô me sentindo o soldado Ryan.... ehehehe

Dragões do sol Negro disse...

eh mais ou menos isso, mas com um bonus não estão indo te buscar.

Sandro disse...

eu estou "cagando e andando"....

Matheus disse...

É verdade... tem o elfo cagador no grupo!!!

Ederson disse...

TAva demorando mesmo, mas agora já começo a sentir o cheiro de orelhas de elfo flambando... hummmmm, cai bem com hidromel, ashuashuashusa

Amrod disse...

quer decepar minhas orelhas é? tudo bem, só que antes eu as passo na bunda para ter um recheio diferente....

Matheus disse...

HUAHuahUHAUHUAhUHAuHAuhau

Ederson disse...

Na verdade a intensão era apenas comer as orelhas, mas... se bundas acompanham?!?!?! ahsuhasuhasu

Amrod disse...

a bunda não irá acompanhar não... e sim o que sai dela.... mas vc gosta de comer de tudo né? então não vai ter problema quanto a isso!!!!

Ederson disse...

Tá virando a maior baixaria esse negócio, mãsssssss, enquanto o mestre não corta: ok, ó amigo élfico Amrod, meios-orc comem de tudo, mas isso não justifica se oferecer para eles, ahsuasuhasuh

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes