quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Histórias de Pirata

histórias sobre o navio do capitão Jack e/ou histórias sobre ele mesmo pelos próprios tripulantes.

Opinião sobre o capitão pelos próprios tripulantes

-Levlelhin- - Nunca o vi errar uma só direção com exeção do dia, alis do fátidico dia em que fomos perseguidos pela fragata da Real e o capitão decidiu enfrentá-los no após o cabo das tormentas, a chuva nos ajudou bastante ou teriamos sido derrotados, navios pequenos não suportam muito bem uma chuvinha, hehe o problema e que nós viemos parar aqui.

-Rato- É a mão mais rápida que eu conheço.

-Touro- Hum-Hum (com um sorriso largo no rosto)

-Alquadrin Abrinamin- Ele mereçe todos os seus premios ninguém segue melhor as regras (olho por olho dente por dente) como ele.

-irmãos China- -Muito come! Adora peixe!

- Adora nada peixe Ruim
-capitão diz!
- Diz nada !
- Diz sim !
- Diz nada!
- Diz sim !
- Diz nada!...

-O Irlândes- Justo e Inteligente, mais inteligente que justo!

-Marion- Por Saint Coperbert, ele é muito poderoso.

-Tylanus- Meu capitão.

-Silver- Bem oque eu posso dizer? Uma segunda chance!

Como Viemos parar aqui ?


Bem foi mais ou menos assim :

- Acabávamos de encher nosso navio com suprimentos em Cartágo, e estávamos prontos para voltar à Inglaterra, tinhamos o perdão real e um porão que brilhava como a luz do sol em fim estávamos prontos para a uma vida de melancolia e descanço o descanço merecido afinal o Dragão voador era temido pelos 7, não, não, pelos oito Mares hehehe.

Quando ainda estavamos de saída de cartago, fomos avisado que o tributo de resgade pelo rei espanhol estava apenas a um dia de viagem na nossa frente bem, não posso negar que mais algumas moedas nos deixaria em uma possição bem mais tranquila, então decidimos esse seria nosso ultimo saque.

Atacamos e como sempre o Dragão Voador foi bem sucedido e estavamos mais pesados doque nunca realmente não podiamos acreditar que um rei vale-se tanto assim !

Porém o Falcão ! Fragata inglêsa recebida como parte do resgate do rei estava a algumas milhas de distância e deve ter nos visto ou alguma coisa parecida pois ela começou a nos perseguir se nos dar trégua foram meses de perseguição e infelismente tivemos que deixar o tesouro para os deuses do mar Malkon fez até uma tatuagem com o lugar no mapa onde derrubamos os baús de moedas afinal, vcs não sabem como essas fregatas são rápidas.

Porém o capitão Jack não é homem tolo alias para todos os capitães que eu servi ele foi o mais esperto que eu já vi, e com uma sorte que nem mesmo o melhor jogador de carta pode ter, ele entrou em uma tempestade pois nosso navio já estava bem avariado pelos tiros de canhões do Falcão, só teriamos uma chance as as nossas velocidades fossem equiparadas.

Bem na tempestade como nosso navio é maior supertavamos melhor as interperes do tempo e vencemos, mas ai o resto vcs já sabem....

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes