sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O bom e velho rpg por Serafin D´oro do Mundo

-Certo dia em minhas andanças pelas bibliotecas de Pondengran encontrei um relato

curioso sobre um elfo, uma história antiga(do tempo do AD&D xD) que muito me chamou a atenção, transcrevo um breve trecho, onde um tal de Jalam assina :

´´Uma coisa todos tinham que admitir, era um grupo estranho, um mateiro arrrogante que tinha como companheiro um elefante!``-Serafin: Tal animal mais tarde se tornaria um ícone nessas mesmas histórias. ´´Um faroleiro ou saltimbanco ou fanfarrão, bem, uma figura falante que usava adornos e indumentária exótica sempre acompanhado de seu bandolim, um insuportável anão com tremenda habilidade com armas e ardor profundo pelas batalhas e tabernas, um feiticeiro taciturno com seus idiomas obscuros, materiais misteriosos e magias poderosas e eu, o elfo racional e equilibrado, ainda hoje acho que Mitra me colocou em tal situação como um catalisador.``-Serafin: Eu que estive pessoalmente com Mitra não duvido de tal posição, uma vez que são poucas as histórias de grandes heróis nesse período de nossa historia (Tsunami estava ocupado mestrando xD).

´´ Demorei a me acostumar com a idéia de que o destino havia nos unido para evitar o cataclisma, não teriamos conseguido sem a ajuda de diversos companheiros que mais tarde se juntaram ao grupo.``

´´A historia que narrarei aqui trata da formação da cidade de Porti, como conhecemos`` -Serafin: Nesse trecho percebemos que Jalam mesmo após uma vida de aventuras ainda continuava megalomaníaco, todos sabem que EU sou responsável pela base da cultura comercial, cosmopolita e levemente pelos conceitos de esgrima utilizados hoje em Pondengran xD.

´´ Estava eu tomando meu hidromel sossegado, já pensando em como me desculparia com minha esposa por mais um atraso quando adentra a taberna um grupo estranho, mal sabia eu o desfecho de tal enconto``

Diego: O texto chega ser quase nostálgico, bate uma saudade e vontade de marcar um joguinho. abraços para todos jogadores da Taverna do Fino, fica uma pergunta: Taverna ou Taberna?

9 Blá blá blá!:

Anônimo disse...

Para de falar entao... escrever e marca esse jogo logo cacete! Se assim Porti foi construída, vamos dar um jeito de construir ou destruir outra, haushaushuas
by Krepes

Anônimo disse...

Draël Lodar diz:
Ha quanto tempo não chingo vocês! haha! Que no proximo giro da roda do ano eu possa empurrar vocês de lugares altos ou furar o casco de vossos barquinhos hehe!

Der Meister - Pati disse...

TaVerna ;D

Igor disse...

ô porra, fecha essa votação das cidades uhaeuaehaeuhae

Dragões do sol Negro disse...

HAuhauahuahauh!
A Pati ta com um back ground novo lá mano ta bem maneiro!

Igor disse...

aeuhaeuhaehaeuhe... acho que ai no sesi CIC da pra usar todos os pcs pra votar uheaueaheauheauheauhaeuaehuaehuaehaeuaea

Ederson disse...

Até que dá, mas pra que trapacear... poderíamos usar, vamos ver, 8 em campo largo e uns 17 na CIC. Mas... não! Pra quê, a gente nem sabe qual vai ser o prêmio mesmo. Ah, e o Matheus poderia usar os de SJP também. O bacana, na verdade é que todos estão sendo votados. E duvido que todos tenham votado, ou seja, não podemos dizer que cada um votou em sua cidade, tem gente que tem voto e não votou, eu acho.

Dragões do sol Negro disse...

hauah não entendi muito bem tem gente que pode votar e não votos mas votaram pra ele assim mesmo ? não tendi?
O legal que eu acho é que é uma votação free, ou seja vota em quem quiser e como quiser pode votar em dois tres ao mesmo tempo e por ai vai ....
A outra coisa a premiação esta em algum poste ai eu não lembro onde se no link cidades ou avisos.

Ederson disse...

Dragões do sol negro em clima de natal? Muito chanti mesmo!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes