terça-feira, 24 de novembro de 2009

Smirnoff


Venho de uma terra muito distante conhecida como Vinland, onde meninos tornam homens através de combates e o trabalho glorifica o homem e assim os Deuses os recompensam.


Desde que me conheço por gente fui treinado para ser o melhor, ou pelo menos ficar vivo em um combate, sou o oitavo filho de minha família e meu pai era um grande explorador foi com ele que aprendi o oficio de marinheiro. O meu povo teve grande expansão marítima sendo fundamental para a propagação de meu povo e tornando minha família muito rica, lógico que nem sempre as donas não queriam dar por bem.

Quando já estava bastante hábil como explorador meu pai mandou em uma viagem sem rumo em busca de novas terras, só que no meio da viagem bestas marinhas atacaram nossa embarcação deixando totalmente destruída, consegui sobreviver aos ataques ferozes e fiz uma pequena embarcação com as tabuas e uns barris que boiavam, sem rumo vim parar em Porthi onde comecei a trabalhar no porto para conseguir dinheiro onde era bem gasto na Taverna do Cisne ou na Boate Azul.....heheheheheh saudade da sosefina

Mas vi que meus dias como marinheiro estava no fim, um dia na taverna fui chamado para uma exploração onde prometia muito tesouros e aceitei sem hesitação, mas não sabia o que me esperava era uma caça a dragões e mais uma vez os deuses me ajudaram e sair vitorioso até comi um coração de dragão e provei dos poderes destas criaturas.

Muita coisa já vivi e com certeza muitos não iram acreditar!!!!

Mas já que vc esta disposto a ouvir vou lhe contar de uma passagem que ficou marcada em minha vida o dia que morri! Sim eu já parti desta para uma melhor!

Estávamos indo eu, um gnomo, um troll e um elfo para mais uma empreitada criaturas maliguinas nos rodearam e não pensei duas vezes saquei o machado e partir para cima, mas não resisti os ataques mágicos e vim a falecer. Eu havia morrido, avistei uma das

Valquírias - virgens guerreiras, filhas de Odin, que percorriam os campos di' batalha para recolher os heróis mortos e conduzi-los ao Valhalla – quando chego à porta do paraíso sinto o cheiro e vejo as luzes, mas quem esta na porta é Odin, o deus supremo, que vinha ordenar a sua filha que ainda não era a minha hora e que eu tinha ainda uma grande missão a cumprir, mas eu só ficaria sabendo na hora certa e que agora poderia voltar!

Quando dei por mim estava rodeado pelos meu companheiros de batalhas que ficaram surpresos ao me ver abrir os olhos e aparentemente vigoroso!

E desde então em meus sonhos fico aguardando o chamado do Deus supremo para poder honrar o meu povo e assim ter o meu lugar no Valhalla.

Background vale de 100xp a 1500xp, vcs decidem, só postei pois ele me autorizou, se você não quer que ninguém saiba eu não posto o seu! Você decide. Lembrando que no maximo uma pagina.

8 Blá blá blá!:

Ederson disse...

Kracas, que massa... gostei, vale 1200xp

Anônimo disse...

Realmente foi o melhor até agora, simples e direto!

Dragões do sol Negro disse...

Taá ai uns 600xp pela objetivo +350 pelo plotte do deus chamar isso dá pano pra manga.
950xp

Odin disse...

Impressionante!

Aproveito para agradecer vossas nobre ajuda nas Guerras de Asgard, valorosos amigos Bardo Cego, Mnar e Smirnoff.

Vós tereis toda cerveja e hidromel que puderem beber em Valhalla assim que esmagarmos os chacais da Horda.

Como um sábio guerreiro dissera: "Viking Power"!

Andresa disse...

legal esse também!

Andresa disse...

não to achando o BG do Mnar ;S

Andresa disse...

Flood básico:

bem criativos os nomes de vocês hhehe... Smirnoff, backyardgans, George... putz, george! rsrsrsrsrsrs

Dragões do sol Negro disse...

É do Mnar não tem na verdade tem mas, como o char de 1900 e bolinha, sempre que pego para digitar alguma coisa acontece e não dá heheheh

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes