quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma quase derrota ou Inicio do Fim 4


Voltaram ao acampamento Draël, Smirnoff e o golen.


Cabisbaixo pois era muita morte para apenas uma noite, decididos descançar, esperança ignóbil que habita a alma dos homens bons. Mais pesadelos rondariam suas noites, pois haviam perdido um amigo tirado a vida de outros tantos, mesmo que fossem criaturas da noite ainda assim a aparência humana mexia com suas almas.

A armadilha que eles preparam parecia ter dado certo. Foram atacados como o previsto, haviam vencido como o previsto, no entanto ainda estavam sem a carroça, de couros e com um amigo amenos e outro transformado em golen.

O único realmente interessado nos acontecimentos era Lereon que encheu o nosso amigo preso na armadura do golen de perguntas, enquanto empolgado examinava os desenhos e inscritos cravados na pedra que agora era o corpo do elfo.

A noite mais uma vez foi perturbada por uma voz conhecida já por eles, era Eníales, o ranger que acabava de chegar um pouco cansado mas feliz por encontrar os amigos trouxe junto com ele um homem estranho que trajava roupas estranhas e falava mais esquisito ainda, Eníales lhes contou que saiu da cidade assim que soube do acontecido com a carroça de Serafin, desancou um pouco ainda espantado pela fogueira macabra feita de corpos que ardia, quebrando a escuridão com sua luminosidade e cheiro desagradáveis.

Após ouvir o acontecido convenceu os seus companheiros a voltarem as ruínas pois poderiam ter perdido alguma coisa e ele poderia ajudar a encontrar a carroça ele era um ótimo rastreador talvez o melhor dos reinos, assim ele achava. então após um breve descanso e um cachimbo com ervas fracas dessas que se encontra em qualquer taberna, nada especial. Adentraram mais uma vez na escuridão da floresta tendo apenas como ajuda a luz bruxelante produzida pela tocha que Smirnoff levava.

Yashim, Taeron, Lereon, Smirnoff, Draell, Eníales e o Estranho, examinaram mais uma vez o local, nada encontraram dentro da tumba mas a noite ainda não estava satisfeita.

Dentro da tumba não encontraram nada além do desespero em suas almas pois lá foram ouviram um som que perambularia por seus sonhos durante meses e alguns deles talvez a vida inteira levariam para esquecer oque ouviram, difícil de explicar em palavras, mas para que possam entender o som fez a corajosa Taeron afastar-se da porta de saída, já Smirnoff com ódio nos olhos saiu porta afora quase derrubando a jovem para, fitar apenas os olhos vermelhos do homem que estava agachado sobre um muro em ruínas ou um pedaço de torre só o tempo poderia responder oque havia sido.

Junto ao Homem que agora já estava em pé havia seis lobos negros como a noite, para Smirnoff bastava ele já reconhecia o seu inimigo, já sabia quem seria o seu alvo e para espantar o medo em seu peito Bradou:

-Hoje vc será meu cachorrinho maldito!

Ouvindo o inicio dos acontecimentos os amigos saíram para ajudar Smirnoff. Só conheço dois motivos para se matar alguém, um é amor o outro é o dinheiro, mas para a guerra, nada mais poderoso que o medo junto ao ódio.

Então o homem colocou-se em pé e sua mão direita podia ver a espada “костен”, mas como eles eram incultos pois não reconheceram a arma e não sabia que estavam matando um rei. Nem tão pouco conhecia a historia do rei dos lobos e nunca imaginaram que a sua coroa era feita de ossos dos seus inimigos.

A juventude fez com que a guerreira se adianta-se e foi a primeira a deitar e após isso um a um foi caindo enquanto o senhor das bestas permanecia em pé lutaram bravamente mas ele os foi derrotando. Os deuses sabem o que fazem, pois se Eníales não tivesse se juntado a eles talvez ninguém estaria vivo para contar a história.

Mas como o badalo do destino o rei caiu morto aos pés de Eníales não que fizesse diferença, para ele ser um rei ou não era a vida de seus amigos que estava em jogo. O rei perdeu seu cinto e Eníales ganhou um troféu.

Após conferir se seus amigos estavam vivos, talvez tivesse vontade de trocar o seu troféu pela vida do amigo das terras distantes, pois todos estavam muito feridos mas apenas o Shiryw havia morrido.




0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes