quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um dia de Rei ou Inicio do Fim 6

Perdido na floresta aparece Zephon o jovem guerreiro, Veio atrás de Smirnoff, mas foi Smirnoff que o encontrou, pois e se perdeu na floresta.


Então disseram a Serafin que talvez tivessem achado a carroça.

Então foram mais uma vez ao encontro do seu destino, com a desculpa de apenas buscar uma carroça de peles. Sabiam que estavam sendo observados e mais uma vez utilizaram o buraco da chaminé como entrada, mas Uildebrarram havia preparado uma surpresa.

“ Um a um seus oponentes devem perecer, o caos em suas fileiras deve ser instituído, assim terá garantido a vitória.”

Acharam estranho a corda estar no lugar dela, mas Smirnoff decidiu entrar primeiro, e como já mencionei a corda estava preparada e logo abaixo dela uma armadilha havia sido colocada com as suas pontas para cima. Smirnoff quase morreu, mas ainda não era hora.

Seus amigos correram para ajudá-lo e só Draël ficou segurando a corda para que eles descessem, então quando o jovem Zephon entrou no buraco segurando a corda, foi que Uildebrarram atacou Draël com um golpe certeiro o guerreiro nem conseguiu perceber a aproximação do algoz, com um movimento rápido ele cravou a sua espada junto ao pescoço de Draël, ela entrou fundo, de cima para baixo, sentindo o sangue quente em sua boca, Draël se virou rapidamente e pode olhar os olhos terrivelmente amarelados do seu inimigo.

Mas Uildebrarram era muito rápido e acertou mais umas três vezes, mas a armadura de couro segurou dessa vez o estrago, Drael jogou-se então chaminé adentro ainda sangrando muito, mas Amrod estancou o sangue logo que ele entrou chaminé abaixo, salvando assim a vida de Draëll.

Então continuaram o caminho com afinco e muito, muito cuidado.

“ Aquele que conhece o terreno tem a vantagem de lutar em casa”.

Após caminharem até o Amrod achou uma passagem secreta por uma parede, uma passagem que não era usada por anos talvez milênios, ela revelo-se uma salão escuro, colunas negras permeavam o lugar e voltando-se a um trono feito de ébano, logo atrás do trono, uma grande escultura de um deus aranha.

Após muito observar concluíram ser uma imagem diferente da deusa Loth cultuada pelos drows, talvez mais antiga ainda. Amrod sentou-se ao trono então algo mágico aconteceu ele, tornou-se rei de uma época já esquecida. Teve consciência de tudo oque acontecia ao redor, pelos túneis e em uma grande cúpula um ritual tinha inicio e várias pessoas seriam o sacrifício.

Mas também viu que as colunas; escondia em seu interior um grande tesouro, Uma adaga, uma espada, uma maça e um cetro, armas milenares de heróis élficos ou drows.

A adaga de Miahle, a espada de Galamion, a maça de Xanaphian e o cetro de Laioth Näilo.

Ele os advertiu não toquem nos pilares, pois existe um desafio para que você seja digno da cada item, mas Zephon que era impetuoso e novo não resistiu e tocou no mármore da coluna e instantânea mente tornou-se parte dos arabescos que cobriam as colunas então perceberam que existia vários Zephons desenhados nas colunas talvez pessoas que anteriormente tentaram tomar para si as armas aqui escondidas.

Mas Kaloi não se intimidou pela derreta do jovem, talvez não tenha tido consciência, de tudo oque foi negado ao garoto, que ainda deveria ter uma vida a frente agora estaria aqui incrustados no fundo de uma caverna ancestral escondido do tempo e do mundo.

Então também tocou a coluna aquela que continha a maça e logo sumiu para em seguida aparecer sem maça sem nada apenas chamuscado com o resto de seus cabelos e sombrancelha queimados.

Enquanto o elfo que estava no trono aparecer cortes e sangue em seu corpo.

Se entre olharam sem entender oque se passava Smirnoff estava bravo talvez e disse:

-Vamos sair logo daqui! Carrancudo mas todos sabiam que ele gostava do menino que havia morrido e que não tinha um enterro como manda as tradições. Porém se lhe indagassem ele iria negar.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes