quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Taeron de Blanchefort



Durante sua gravidez, Joann e Maeg sonhavam em ter um filho homem. Já haviam escolhido seu nome, confeccionado seu enxoval, decidido o que ele iria aprender na infância.


Antes da época prevista para o nascimento, Joann entrou em trabalho de parto. Após horas de sofrimento, ela finalmente deu a luz. Era uma menina.

Joann tomou a criança nos braços e, sorrindo, murmurou poucas palavras antes de dar seu último suspiro. Ela disse: "Ainda vou me orgulhar muito de você, pequenina. Você se chamará Taeron e terá um futuro maravilhoso."

Taeron cresceu sendo tratada como um garoto. Enquanto suas vizinhas e primas aprendiam a cozinhar, costurar e a cuidar da casa, Taeron foi enviada para a escola para aprender a lutar, manejar a espada e o escudo e a vestir uma armadura.

Sendo uma garota grande e forte para sua idade, Taeron começou a apresentar sinais de desenvolvimento muito cedo e, para não ser discriminada por ser uma garota, ela prendia os seios com uma faixa e mantinha seu cabelo curto.

Perto dos 14 anos ela já não podia mais esconder que era uma garota, então ela deixou seu cabelo crescer, mantendo-o trançado e enrolado em um coque, para não atrapalhar seus movimentos.

Quando completou 16 anos, Taeron foi enviada para Port, para o exército de lá, mas em Port eles não estavam acostumados a ter uma garota no pelotão. Taeron foi assediada por alguns colegas e chegou a sofrer uma tentativa de estupro, mas foi apenas uma tentativa.

Ela deu tamanha surra no cara que tentou, que ele ficou algumas semanas enfaixado e sob os cuidados dos acólitos que trabalhavam para o exército. Isto custou a Taeron seu posto no exército, pois os colegas do cara depuseram contra ela, dizendo que Taeron o tinha atacado sem motivo.

Taeron, então, saiu da tropa e foi procurar algum tipo de emprego a que ela se adequasse. Em uma taverna, ela encontrou um aviso solicitando seguranças particulares para um mago e prontamente se candidatou. Demonstrando sua eficiência muito superior à dos outros contratados, o mago (que se chamava Lereon) os demitiu e aumentou o salário de Taeron para o equivalente a um salário de homem.

Taeron se sentia muito melhor trabalhando para ele do que no exército, pois ele a respeitava por suas habilidades, não tendo preconceito por ela ser mulher.

Hoje, alguns anos depois, Taeron e Lereon viajam juntos. Taeron cortou novamente seu cabelo e usa uma armadura pesada de batalha que esconde totalmente suas formas femininas.

Ela sonha de vez em quando com a voz da sua mãe lhe dizendo que ainda vai se orgulhar muito dela.

Seu pai mora em Blanchefort e é um artesão de couro.

Mande o seu tbm via e-mail para mim. enquanto isso vamos votar quanto vale de xp esse background (acho mais justo).

Background vale de 100xp a 1500xp, vcs decidem, só postei pois ele me autorizou, se você não quer que ninguém saiba eu não posto o seu! Você decide. Lembrando que no maximo uma pagina.

1 Blá blá blá!:

Pati disse...

Saudades da Taeron!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes