quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O gigante cai ou Inicio do fim 9 (Versão do Bardo Cego)


È pode ter acontecido assim, mas me foi revelado que, algumas poções ele já conhecia na verdade mas as mais terríveis ninguém nunca soube o que ele fez com elas nem seus amigos o viram pegar.


Mas onde foi mesmo que eu parei!? Ah; sim, claro, claro.

A grande guerreira havia corrido para a coluna e lá permaneceu, mas quem poderia entender a magia drow, ela passou um dia e uma noite lá dentro, saindo de lá após descansar não havia passado mais que alguns segundos, Ela assutou-se com Smirnoff, mas ele não queria mata-la, apenas a humilhação de vê-la correr já lhe serviu como pagamento, por ser atacado pelas costas.

Sentindo-se humilhada ela e seu contratante não desejaram continuar seguindo, mesmo após Backyardgans instigá-los a salvarem os reféns que o elfo arqueiro havia visto na sala lateral, Invocando o poder dos deuses Backyardgans fez um buraco na parede, mas em vão, pois apenas Amrod sabia o caminho e ele o mostrou a seus amigos pelo menos assim pensavam ser ele um amigo, elfos como confiar neles...

Então confiando, Baltazar entra numa espécie de portal, sai do outro lado numa espécie de salão de comemorações, na parte superior do salão e de lá pode avistar o terrível minotauro branco, ele nunca dará o braço a torcer, contudo sentiu o medo percorrer suas pernas e ninguém poria ver tbm pois ele usou o poder da adaga e fundiu-se as sombras.

Logo atrás dele Amrod surgiu, já com o arco em punho e uma flecha já retesada na corda do arco. Difícil decidir quem seria o premiado ganhador de sua flechada, pois para ele eram todos inimigos!

Smirnof, Kaloie Krepes já saiam do portal como que furiosos e com sangue nos olhos seguiram pelo mezanino até a escada que dava para baixo e nela para espanto de todos, disparam flechas no Minotauro branco, enquanto Amrod disparava em seus ajudantes.

Mas Backyardgans fora do portal invocava os seus deuses.

Furioso e agora sabendo que estava sendo atacado o minotauro avançou em direção de kaloi e krepes e os atacou com seus chifres, eles teriam morrido imprensados na parede mas eram rápidos e estavam ali para vencer e salvar os reféns, não para morrerem nas mãos de um maldito animal.

Então atacaram e foram matando os animais e seus asseclas, mas o grande minotauro parecia não cair, feito de fúria e ódio um a um foi deitando os heróis restando apenas Smirnoff e Amrod.

Eles não a haviam percebido mas eles tinhas uma ajuda escondida que liquidou os asseclas, os deuses deveriam estar rindo nessa hora pois os heróis foram salvos pelos elfos de alma negra o qual roubaram.

Porém ao final do combate os drow pediram o que era deles por direito nada mais nada menos apenas o que lhes pertencia, não sei se por honra o ou medo eles devolveram.

Mas a ganância, que faz os homens se transformarem em monstros, nem perceberam o que fizeram, condenaram o mundo, devolvendo as armas dos drows e nem perceberam que o minotauro era na verdade uma maldição, posta em um bom homem, pois incrivelmente após morrer ele voltou a sua forma humana.

Nem passou pela cabeça deles quem fez isso a ele? E porque? Oque ele teria feito de tão ruim para que tivessem lhe imbuído essa maldição?Quem teria poder suficiente para fazer isso a ele? Mas como formigas em cima do tão falado, da caríssima barra feita de cacau, avançaram para despir o amaldiçoado, Cego pela ganância esqueceram os reféns e seus próprios machucados, se não fosse Backyardgans, os reféns ainda estariam presos lá.

Pelo que eu ouvi, por umas quinquilharias eles decidiram que não eram mais amigos e nem que um havia salvo a vida do outro, Chegaram ao absurdo de perguntarem ao outro o que ele tinha para trocar pelos itens, roubados do corpo do ex-minotauro.

Sim, meu rei, quinquilharia, é fato que estavam em poder do Mjnyr, mas um item nunca suplanta o poder de seu portador, o deus do trovão já era deus antes do martelo. Meio que desconfiados um com os outros saíram para achar, mais algumas carroças com dinheiro que dividiram igualmente ou quase, mas ainda haviam falhado, pois a carroça de Serafin não estava entre essas carroças.

Talvez exista algum jeito de explicar melhor como eles pensaram é isso que você deve aprender meu príncipe o que fazer e o que não fazer, mas tbm sei que perdes muito tempo com armas e esquece-se que a sua maior arma é aquela que guarda dentro do seu peito, essa arma sim precisa ser tratada e cuidada.

Foi isso que escutei certo ou errado, aprenda a lição meu principe, a ganancia corronpe o coração do mais puro dos homens se ele não estiver preparado, para carregar op fardo que os deuses lhe derem.

(Eu mesmo: Matheus curti muito oque você fez, só fiz esse porque eu gostei da aventura, não estou competindo quem é melhor ou pior, não é isso, é que fiquei com vontade de contar a história pelos olhos bardo cego, ou pelo menos tentar. Mas se você se sentir por alguma razão prejudicado eu retiro esse e deixo o seu que é o oficial.)


0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes