quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Não uso Armadura ou Inicio do fim3


Quando pensaram em desistir surge pelo caminho 4 amigos.


O Elfo, um guerreiro loiro de cabelos compridos , um homem que portava armas e o Paladino do deus das viagens. Com os animos renovados e ainda sentindo a falta do recém companheiro, morto pelo imortal. O taciturno companheiro junto ao grande amigo de Serafin mais Draël Lodar, adentraram à mata seguidos pelo elfo, rastrearam as pegadas até o que parecia ser as ruinas de Argalonnolar.

Com a ajuda do Elfo o encontraram uma passagem secreta. Onde talvez fosse o esconderijo dos seus atacantes pois lá havia mesa posta e várias camas, reviraram o covil e escondido dentro das palhas de uma cama encontraram, "Silver Flame" a adaga de prata, mas na época não conheciam o seu nome.

Sentindo algo estrano no local o Elfo se pôs a procurar e acho uma passagem escondida na parede, passagem esta que não havia sido utilizada a anos, a décadas, a Séculos!

Quase que instintivamente O grande guerreiro colocou a sua luz magica no grande sarcofago, sim la no fim da passagem havia um sarcófago e bem algumas runas acenderam, ele rapidamente pegou sua tocha e encostou ela novamente no sárcofago; ai foi facil para o homem de negro que jogou agua na estátua ativando assim mais algumas runas, para finalmente o elfo jogar um pouco de areia nela.

Despertando assim o sárcofago que na verdade era uma estátua que veio em direção ao elfo. Dizendo:


-"Vitória de AENIAS, se alguem da a vida para vencer"

Todos correram da estátua mas o elfo tomando de coragem fez a estátua ajoelhar-se a seu pé e com um comando uniu-se a mesma ou se transformou nela isso não sei dizer, mas o fato é que ele e a estátua se tornaram um só ou como ele mesmo disse:

-Detestei essa armadura. E assim permaneceu preso nela! Ganhou poderes com ela mas ela também se tornou a sua prisão. Mais tarde descobriu quem era o poderoso mago Aenias, que desejava ser querreiro, e acreditava que o guerreiro supremo, só poderia se vencido por magia!

Dentro da sala decidiriam oque fazer . . .


0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes