quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Krepe


Krepe por ele mesmo (uma autobiografia)


Ahhhh! Eu. Fala di mim. Ehhhh! (abre um sorriso com dentes meio-orcs)




Mamãe sempre dizia que Krepe não tem pai. Krepe muito feio e muito forte. Senhor de mamãe e de Krepe muito pequeno, o nome dele é Ysburaku Suahfussa. Sério. Ele dá medo. Muito forte, muito mesmo. Bater muito em Krepe, sempre na cabeça. Ysburaku dizia que mim trabalha bem. Ele ter muitas minas, eu conhecer todas, cada uma. Trabalhar muito, carregar ferro e ficar forte. Um dia Krepe ajudar carregar grande quantidade de ferro em carroça. Homens estranho e senhor com medo. Krepe assustou também, senhor nunca ter medo, sempre coragem e forte e coragem... ah, eu já disse isso, eu acho. A carroça ter um desenho que Krepe não entender bem... Eu desenhar (desenha o símbolo no chão).


Ah! Krepe não tem certeza. Isso parece garfo quebrado. Não deve ser... Não lembrar bem. Só que Ysburaku ficar trancado em casa depois que homem ir. Muitos dias trancado. Nem bater em Krepe quando fazer besteira. Mamãe disse que homem perguntar pra senhor de Krepe. Eu ficar conhecido (risos – mais orcs que humanos)! Mamãe Endeva também ficar estranha. Alguns dias depois dizer que Krepe melhor ir embora. Tentar falar com senhor, mas ele não sair de casa. Apenas gritar pra Krepe ir procurar Kaloi, que ele ser irmão de mim. E eu encontrei. Agora nóis lutar junto. Eu dizer pra ele que mamãe viva e nunca falar dele. Ela gostar mais de Krepe. Ele não apanhar tanto dela (aquele sorriso amigo novamente). Ele quer ver ela e mim vai levar pra ver. Ela vai ficar muito feliz.

Krepe por Endeva

O que? Aquele monstro? Como se não me bastasse uma desgraça tive que passar por isso mais uma vez. E esse salafrário do senhor Suahfussa, esse anão avarento, que me obrigou a criar essa coisa. Me ajudou da primeira vez vendendo aquela praga, mas esse?! Hum!!! Nem as ervas que a feiticeira da floresta me indicou expulsaram ele de dentro de mim, até me causaram mais dor. Pelo menos agora posso descansar. Ele se foi. E se encontrar com o irmão talvez matem um ao outro. Com cérebro que Krepe tem, se o irmão for igual, é possível que isso aconteça.

Mande o seu tbm via e-mail para mim. enquanto isso vamos votar quanto vale de xp esse background (acho mais justo).

Background vale de 100xp a 1500xp, vcs decidem, só postei pois ele me autorizou, se você não quer que ninguém saiba eu não posto o seu! Você decide. Lembrando que no maximo uma pagina.

3 Blá blá blá!:

Ederson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ederson disse...

Deixarás saudade, saudoso orc.
mmMmm
MMMMM
mmMmm
mmMmm

Bardo das terras Longepracarai! disse...

Apanhou até por dentro dos zoio!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes