quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kaloi kosick

Endeva



Meu nome é Endeva, sou empregada de Ysburaku Suahfussa, um anão dono de várias minas de ferro aqui de Odaxam e amigo leal de Timetamon Nakhara, o governador. Me lembro perfeitamente daquele dia, embora quisesse que ele nunca tivesse acontecido. Em busca de armas, vários orcs invadiram nossa cidade. Durante a invasão orcs violentaram como puderam as mulheres que encontraram no caminho. Muitos homens morreram em combate. Entre essas mulheres estava eu. Nove meses de pura angústia, gerando uma criatura grotesca em meu ventre. Ficou claro durante toda a gestação que, independente do que viesse, eu não queria ficar. Ao nascer a pequena monstruosidade, Ysburako tomou o bebê nos braços e se encarregou de vendê-lo para um mercador de escravos. Desde desse dia nunca mais o vi.

Ysburaku Suahfussa

Aquele bebê era uma aberração. Assim que ele nasceu eu o levei para um mercador de escravos e consegui um bom dinheiro. O mercador, Kosick tem o costume de treinar os escravos para degladiarem em arenas e assim ganhar dinheiro com apostas. O mercador me afirmou que meio-orcs costumam ser excelentes trabalhadores braçais e gladiadores. Por um momento pensei em deixá-lo comigo para trabalhar nas minas, mas achei por bem tirá-lo de Odaxam. Tomara que morra logo no primeiro combate. Odeio essas “meio criaturas”.

Kaloi Kosick


Não lembro muito da minha história. A memória mais antiga que tenho é.... é.... enfim.... não sou muito bom com contagem de dias. Isso não vem ao caso. Rayhan Hatssembergh é o nome do da pessoa que eu tenho como pai, mas ele era mais conhecido por Kosick. Foi ele que cuidou de mim quando eu era mais novo, que me ensinou a combater com armas dos mais variados tipos. Gosto particularmente de machados! Eles ficam tão bonitos com sangue inimigo escorrendo. Eu sentia que ele se importava comigo. Ele gostava tanto de mim, tinha tanto orgulho de como eu combatia bem, que sempre que podia ele me colocava para combater em algumas arenas. Eu sempre ganhava... hehehe! Me lembro de uma vez que entrei numa competição estranha, mas Kosick queria que eu ganhasse. Era simples... entrar num caverna... matar tudo e todos e sair do outro lado da caverna! O estranho é que quando saí aquele me mais me incentivou não estava lá! Fui encontrá-lo ao lado da sua carroça, deitado, nu, esquartejado e com uma queimadura grande no peito. Nunca tinha visto nada como aquilo. Era um círculo com uma espécie de tridente duplo. Desde então saí vagando em busca de alguma pista sobre o assassino. Cheguei em Porth, e logo me ingressei na busca de um tal de ladrão de uma carroça de couro. Vai que o assassino esquartejador tem relação com o ladrão de couro? Nessa busca descobri que eu tinha um irmão! Hehehe.... inegável, é minha cara!!!! Mas nem deu pra conversar muito com ele, estávamos muito ocupados com alguns inimigos e várias armadilhas... malditas armadilhas!!!

Mande o seu tbm via e-mail para mim. enquanto isso vamos votar quanto vale de xp esse background (acho mais justo).

Background vale de 100xp a 1500xp, vcs decidem, só postei pois ele me autorizou, se você não quer que ninguém saiba eu não posto o seu! Você decide. Lembrando que no maximo uma pagina.




0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes