quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Inimigo Meu ou Inicio do fim 8


Baltazar identificou algumas poções e óleos, sendo mágicos de cura e outros não, mais que rápido usuram do poder mágico contido nas poções.


Decidiram Destruir o minotauro que o Amrod viu enquanto sentado no trono, retornaram a sala das armas.

Baltazar levando a falecida elfa a colocou no trono de ágata, mas algo estranho ocorreu, o corpo morto como num suspiro uma bela mulher feita de bronze, surgiu no lugar da elfa morta, e mais uma vez Laioth Näilo caminhava sobre a terra ainda muito fraco, mas estava livre e sem opção e sem entender o que estava acontecendo fugiu, segundo Backyardgans ele usou uma magia chamada teleporte e sumiu das suas vistas antes mesmo que pudessem tomar uma iniciativa.

Só então o enigma das colunas foi resolvido por Loreon que adentrou á coluna e saiu com o cajado das necromante. Então o arabesco da coluna tomou forma de um mago que ele venceram rapidamente. Impossivel segurar o sorriso do Baltazar, pois ele sabia que a adaga de Miahle seria sua.

Pegando o corpo do mago vencido ele sabia oque fazer, colocou-o no trono e mais uma vez o corpo se transformou, mas não no corpo de Miahle e sim no corpo Xanaphian que também sumiu diante dos olhos deles mas não sem antes levar uma flechada de Amrod.

Porém da coluna surgiu, não um mas sete inimigos negros como o breu, venceram muito fácil mas alguma coisa deu errado pois antes de falecer um deles soltou uma terrível magia que encheu a sala de fogo e dor todos se feriram e foi a vez de Backyardgans pegar a maça.

E mais uma vez talvez tomados pela ganância ou busca pelo poder, não perceberam oque estavam fazendo, em troca de algum lixo mágico estavam libertando os seres mais cruéis que o mundo já viu, e mais uma vez um novo corpo foi jogado ao altar, mas algo deu errado nada aconteceu o corpo sumiu e a adaga liberta por Baltazar, a esse era o seu intento, mas a que preço surgiram mais 10 guerreiros feitos de perólas negras. Mas o grupo não era de brincadeira e um mandaram de volta os inimigos como se fossem feitos de papel.

Não satisfeitos mais uma vez brincaram com a morte e mais um corpo foi colocado no trono, Mas dessa vez Galamion aparecer e como sempre com ela foi diferente ela foi atacada por krepes e o desarmou facilmente porem a arma dele se quebrou quando ela foi utilizá-la, e ela não teve saída a não ser desistir. Mas nem assim Baltazar a perdoou caminhando calmamente em direção a ela e tentou enfiar a adaga na garganta dela. Mesmo depois dela ter desistido, Isso era o que faltava alguns atônitos outros utilizando a ação de Baltazar como alavanca partiram para cima de Galamion.

Smirnoff não poderia permitir isso, matar o inimigo em combate é uma coisa mas um inimigo derrotado isso ele não poderia permitir e pulou na frente do circulo mortal da espada da Taeron, se não fosse pela sua armadura teria morrido ali com uma espadada covarde pelas costas não bastando isso mais uma vez precisou deixar-se ser atacado por Drael que cego de ódio pelos drows atacou e mais uma vez Smirnoff recebeu o golpe destinado a Galamion. Eníales esboçou alguma reação a favor de Smirnoff mas foi insuficiente.

Backyardgans não poderia deixar isso acontecer utilizando todo o seu poder transformou-se num gigante e ordenou a todos que parassem e que Galamion para atrás dele. Não tiveram coragem de enfrentar o amigo ou a consciência os atacou, fato é que pararam.

Então calmamente conversou com Galamion, que fala a sua língua terrivelmente, ele iria encontra-la novamente mas no momento apenas deu a ela dinheiro e alguma ração de viagem e pediu que ela fosse embora ela obedeceu afinal, não tinha saída.

Pronto Smirnoff e seu machado, olhou maliciosamente para Taeron, ela sabia que Smirnoff não deixaria aquilo impune, se era uma peleja que ela queria, teria que ser com ele de frente, então ela correu e adentrou na coluna com a espada e lá permaneceu...

Desculpe me delonguei demais meu principe, sei que prefere as armas ao conhecimento então amanha continuamos.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes