quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amrod Seragorn


Meu nome é Amrod Seragorn, filho de Elanor, e esta é a minha história...



Nasci na cidade de Eldamar, conhecida como casa dos elfos, devido à sua intensa beleza como casas com domos de prata, ruas de ouro e escadarias de cristal. Éramos em dois irmãos: eu e meu irmão mais velho, Tatyer, que era muito conhecido e respeitado em Eldamar. Em todos os jogos de criança, Tatyer era o vencedor, enquanto eu, como se o destino fizesse questão de me caçoar, era o último.

Com o passar dos anos, Tatyer tornou-se forte e bravo, vindo a tornar-se um grande paladino em Eldamar, enquanto eu tornei-me um mero mateiro, tentando entender o segredo das matas, o que não parecia ser novidade para outros elfos...

Certa vez, em uma tentativa de explorar os limites da floresta, fui surpreendido por alguns caçadores que, apesar de não estarem bem equipados, estavam em maior número. Temendo por minha segurança, tentei esgueirar-me para um local mais seguro, porém fui avistado e caçado.

Momentos antes de ser capturado, Tatyer surgiu como uma luz no fim do túnel, me protegendo, me confortando...

Porém, após matar um dos caçadores, Tatyer foi capturado e levado, deixando-me só com o cadáver a minha frente. Esta era a motivação que eu precisava. Apesar do desespero, pela primeira vez senti a responsabilidade invadir meu ser... revirei o cadáver e encontrei apenas uma insígnia presa ao cinto do caçador que apresentava mais ou menos esta forma:


, prometi a mim mesmo que só voltaria para Eldamar com meu irmão, ou, pelo menos, com notícias dele e então fugi para a cidade de Tirion, além do Lago Cuiviénen, famosa por seus elfos rangers. Lá fui adotado e treinado por Finwë, que aprimorou meus talentos “mateiros” e me ensinou como usar um arco. Após 3 anos de treinamento comecei a minha busca, rumando para o norte, e esperando em breve ter notícias de meu irmão...

Mande o seu tbm via e-mail para mim. enquanto isso vamos votar quanto vale de xp esse background (acho mais justo).

Background vale de 100xp a 1500xp, vcs decidem, só postei pois ele me autorizou, se você não quer que ninguém saiba eu não posto o seu! Você decide. Lembrando que no maximo uma pagina.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes